O que vc entende com essa frase??

O que vc acha que leva pessoas a falarem com convicção sobre coisas que possuem pouco ou nenhum conhecimento??

Isso em qualquer lugar, quer seja na Internet ou fora dela

eles perguntam
4 1
elas respondem
24/04/2022 18h22
Basicamente por que a Ignorância é mais facil de ser aceita do que o conhecimento. Por exemplo é mais fácil ouvir um “Por que Deus quis assim" e não ter que pensar em nada, do que entender toda a complexidade que gerou aquele acontecimento.
anônima
24/04/2022 18h18
Todos somos ignorantes e conhecedores!
24/04/2022 18h20
Pq o ignorante acha q só ele está certo, então não vai atrás do conhecimento, de procurar saber se é vdd ou não, talquei?
anônima
25/04/2022 12h55
quando não sabemos das coisas tomamos mais atitudes perigosas
eles respondem
anônimo
24/04/2022 18h16
Obs