1.09K  01/05/2022 18h40

Quando eu ver que os homens que eu fiz sexo casual estão em relacionamentos e eu fui só um lanche... que merda, até me apaixonei por um deles mas certamente ele não vai querer nada comigo.

elas perguntam
25 20
eles respondem
anônimo
24/04/2022 19h08
Por essência, sexo casual é uma coisa impulsiva e superficial, nao é aconselhável. Pior ainda por existir o risco de um dos dois se envolver emocionalmente com o outro (99% é a mulher, então pra vcs é menos aconselhável ainda)

E é um tremendo erro topar entregar o corpo pra uma pessoa de quem se gosta, na esperança de usar o sexo pra fazer a pessoa gostar de vc tbm. Vc ta querendo a pessoa, enquanto a pessoa ta querendo só a tua boca e vagina. Nao se submetam à isso

Fica de aprendizado
24/04/2022 18h38
Faça o que todas as mulheres fazem depois que enjoam de serem usadas por homens com direito de escolha; baixe seu padrão, aceite um homem que não me merece uma deusa como você, aquele beta desinformado que vai dar tudo o que ele tem para você, tanto sentimentalmente quanto emocionalmente, seja a estrela do céu de algum incel. Depois você diz para o mundo que finalmente encontrou um amor; você acredita, ele acredita e todo o rebanho desinformado continua acreditando que amor é algo instantâneo, manuseado por alguma divindade.
24/04/2022 21h31
Então você não fez sexo casual com eles. Era casual pra eles, mas com expectativas da sua parte.
Precisa ter maturidade pra assumir as escolhas
anônimo
24/04/2022 20h14
Pare de fazer sexo casual e faça algo útil da vida.
Se você só tem o seu corpo para oferecer,só sera vista como marmitinha mesmo.

Tambem aprenda a selecionar melhor os seus parceiros,só transe depois deles te pedirem em namoro.
24/04/2022 19h56
você curtiu eles também pô, só achar um cara bacana pra ti que queira algo sério.
24/04/2022 19h38
Duda, aos poucos você vai esquecendo essas experiências, ficar se o julgando você sabe bem que não te traz nada de bom, eu sei que é inevitável na sua cabeça, mas pense o quanto você é melhor agora do que já foi, e amanhã vai ser melhor ainda.
Precisamos aceitar que não dá pra mudar o passado, está ao nosso alcance apenas escrever um novo futuro, tente focar nisso.
24/04/2022 18h54
Duda, você está em conflito entre o prazer e o afeto. Normal as vezes você optar por algo só sexual e as vezes rolar um sentimento. Te aconselho, para não se machucar, ir mais devagar da próxima vez, mesmo você querendo muito fisicamente, mas tenha mais cautela, só dê um passo intimo se ver que a outra pessoa te passe firmeza também sentimental.
anônimo
24/04/2022 18h42
Tem 2 tipos de mulheres, as q vc apresenta pra família e leva pra jantar e as q só serve pra e esvaziar.
24/04/2022 18h40
Vc é muito fácil por isso ele não vai querer.
24/04/2022 21h28
Simplismente continue seguindo em frente,já aconteceu,esta no passado.
24/04/2022 21h54
Quem se comporta como lanche, como lanchinho será tratado. É assim comigo e acredito que ainda com muitos homens. Ai cabe a vc ignorar isso ou se adaptar.
24/04/2022 20h40
É, tem razao em se arrepender msm
anônimo
24/04/2022 19h11
Não entendo isso de mulher ficar reclamando pq o cara não quis. Mulher tem quantos homens quiser, é só estalar os dedos. Acho que gostam mesmo é de aparecer e pagar de vítimas
24/04/2022 18h35
Único jeito mesmo é esquecer tudo isso e não voltar a ser esse "lanche"
anônimo
24/04/2022 18h34
Queria namorar todos eles? kkkkkk
anônimo
24/04/2022 20h24
Se arrepender ? Não deve se arrepender não, e sobre eles estarem namorando e vc não, significa apenas que o homem certo pra vc não apareceu ainda, tudo tem seu tempo
24/04/2022 18h37
Esse o futuro de toda mulher "fácil".....
24/04/2022 19h53
Volte no tempo e se impeça de dar para eles.
24/04/2022 19h32
É só não fazer mais casual com qualquer um... se é isso que te incomoda.
24/04/2022 22h23
Moça, eu entendo muito bem como é ser atormentado pelo passado. Mas aprendi que não vale a pena. Tome como lição o que viveu e não permita que aconteça novamente. E acerca do passado, lembre-se que quem vive de passado são historiadores e museus.
anônimo
24/04/2022 22h46
Não adianta chorar pelo leite derramado, tem que esquecer e viver a vida.
anônimo
24/04/2022 22h48
Não faz ué '-'
anônimo
24/04/2022 18h50
Venha namorar comigo @BlackDuda sou um homem de caráter
29/04/2022 19h53
Continua fazendo, quem sabe um dia, o cara ame a sua ppk.
anônimo
01/05/2022 18h36
Se gozou não tem porque se arrepender
elas respondem
anônima
01/05/2022 18h40
É por isso que só tenho intimidades com alguém que eu tenho segurança. Nosso corpo é o nosso templo, sem falar que eu posso me apaixonar por alguém que me ver como um passatempo.

Mas, não se julgue tanto, o presente está aí pra vc fazer diferente, sua vida continua, o passado já foi, vida que segue.
anônima
24/04/2022 18h55
Pare de fazer sexo casual.
24/04/2022 19h52
Acho que o fundamental é você começar assumir pra si mesma que você não despertou interesse nesses parceiras. Pois de maneira contrária, eles não teriam relacionamento estáveis com outras parcerias.
Também que sexo não deveria ser barganha, por isso vc sente esse arrependimento.
Agora o que você pode aprender com a sua experiência é que: não é só o sexo que faz com que as pessoas tenham relacionamento é preciso algo a mais. Também que sempre haverá homem querendo isso de vc: mais cedo ou mais tarde. por isso mesmo você tem que saber diferenciar se quer fazer sexo com alguém porque você sente desejo de fazer isso ou porque você quer barganhar o seu desejo sexual. Sendo esse último: arrisque menos ou não faça, até namorar ou se casar.
anônima
24/04/2022 18h35
Quem manda ser fácil, sexo só em namoro amg
24/04/2022 21h30
Você só tá fazendo sexo CASUAL e espera um relacionamento de homem? Não dá pra defender
24/04/2022 22h26
Porque se vê como "lanche" se foi uma escolha? Agora que percebeu que não consegue lidar com esse tipo de situação, basta não repetir.
Sexo casual não é um requisito para namoro e não fará alguém gostar do outro.
anônima
25/04/2022 13h08
Vc tá querendo forçar algo que não é da sua natureza, para de fazer casual e admita que vc quer ser levada a sério.
anônima
25/04/2022 12h51
Terapia
anônima
24/04/2022 21h26
Fica o aprendizado pra não fazer sexo casual.
24/04/2022 21h31
Que drama... até parece que vc não aproveitou tmb
24/04/2022 19h53
sim, tbm fico muito mal.
mas pq eu acho que ninguém me v para algo sério, só pra ficar
24/04/2022 19h58
Tire isso como lição e vida que segue
24/04/2022 20h33
Se culpar é bobagem, isso só vai servir pra te deixar mal. Entenda que os erros que vc cometeu no passado serviram pra que se tornasse a mulher que é hoje.

E uma hora ou outra um homem legal vai aparecer na sua vida, só precisa selecionar melhor as pessoas com quem você se relaciona e não cometer os mesmos erros de sempre.
anônima
24/04/2022 20h39
Agora você ja sabe o que precisa fazer pra ser valorizada, né?Não deixa os caras brincar com os teus sentimentos,te valoriza.
anônima
24/04/2022 19h13
Mude para um lugar que ninguém te conhece e seja uma mulher mais recatada.

A melhor coisa da vida é poder recomeçar todos os dias.
anônima
24/04/2022 18h40
Vira amante
anônima
24/04/2022 19h11
Eu não te vejo com mais ou menos valor por causa disto!
Você deve evitar sexo casual para não cair na mão de quem não vai te valorizar ou que irá te magoar.
anônima
24/04/2022 18h45
Tenta namorar e casar com todos, eu apoio a poliandria.
24/04/2022 22h40
Amiga é só você visualizar bem os caras que você transa,não de moles pra esses caras e passou passou bloqueia fingi que nunca que eles nunca existiram
24/04/2022 22h48
Vc errou? Sim. Mas fico no passado. Agora é seguir em frente, se valorizar mais, assim os homens tbm vão te valorizar.