Eu converso com uma garota, mas percebi que ela não olha nos olhos! Isso é uma coisa ruim?
-1
anônimo
892
9a
Ela fica olhando pra frente, raramente se vira para olhar nos olhos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
10
3
elas respondem
10
anônima
9a
Ela pode ser tímida e/ou simplesmente não consegue encarar uma pessoa.
O ruim é que, para nós que gostamos que a pessoa olhe para a gente, isso passa uma sensação de falta de atenção.
O ruim é que, para nós que gostamos que a pessoa olhe para a gente, isso passa uma sensação de falta de atenção.
9a
Sim, talvez ela seja só tímida mas também temos a opção dela não querer transparecer certas coisas / se sentir a vontade ou aberta pra você.
anônima
9a
Pessoas q querem esconder os sentimentos não olham nos olhos. Fogem pra não se entregarem. Vc sente q tem afinidade ou sintonia c ela? Pq se for não, pode ser q ela não tenha nenhum interesse e esteja apenas sendo educada em conversar c vc.
anônima
9a
Eu também era assim, mas não passava de timidez e não falta de interesse. Talvez seja o caso dela.
Pode ser timidez, ou ela ainda não está a vontade pra conversar com vc.
9a
E ela nunca olha pra vc? Ou olha um pouco e desvia o olhar?? Kkkkkkk
9a
Não olhar nos olhos das pessoas acho meio estranho , visto que, eu gosto de conversar através do olhar além da comunicação oral,fui assim a vida toda.
anônima
9a
eu odeio olhar nos olhos, me da uma sensação ruim sei lá, dou umas olhadas mas tento focar sei la na boca, no cabelo
9a
Ela pode ser tímida.
Pode deixá-la fora do eixo dela... talvez...
eles respondem
3
anônimo
9a
Estrábica
anônimo
9a
Sintomas de sociopatia kkkk
anônimo
9a
Timidez .
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!