Ou vocês SÓ ficam 100% satisfeita quando fazem oral pra ter orgasmo ?

Preferir às vezes apenas penetração (obviamente ficará sem ter orgasmo)

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/04/2022 12h54
Eu (eu pessoalmente imagino exceção)
Não sou super fã de oral...
Prefiro penetração mesmo e estímulo simultâneo...
Não é ficar sem orgasmo, mas é ter a penetração... tanto que minhas transas geralmente depois de eu chupar o moço eu já vou pra penetração
anônima
25/04/2022 13h02
Não faço tanta questão assim de oral e dispenso fácil preliminar… óbvio que a pegada antes de meter é bem excitante. Mas oq eu gosto mesmo é de penetração.
eles respondem
24/04/2022 18h52
Vou explicar, pega o carderninho aí.

O tesão da mulher, na maioria das vezes é diferente do tesão do homem. A mulher precisa ter seu fogo "acendido" pelo homem. A não ser que ela esteja com MUITO tesão e vcs estejam se pegando, nesse caso, ela já estará com a buceta lubrificada o suficiente para receber a penetração.

Mas, como vc é parceiro fixo, é necessário acender esse fogo da sua mulher, para que ela fique devidamente lubrificada e para que ela fique com muito tesão. Uma mulher com tesão, amigo, é a coisa mais linda do mundo, elas viram uma loba selvagem. Então sim, tem que fazer oral, beijar, lamber, chupar e falar putaria para ela. Só assim vc vai satisfazê-la. Eu sou homem e amo as preliminares, não sei pq a maioria tem preguiça.