Diversos dos meus pesadelos envolviam cobras me picando enquanto eu me afastava dos outros.
Em geral, era um jantar ou almoço com a família eu conversava um pouco com eles e depois, eu descia da minha cadeira e ia para trás de um tampo de granito atrás do lugar, na cozinha, de repente, eu via algumas cobras atrás de mim que começavam a me picar várias vezes, ninguém podia ouvir enquanto eu pedia ajuda.
Uma outra vez, eu vi as mesmas cobras em outro pesadelo encima de uma barraca azul construída sobre a caixa de cimento da cisterna do meu quintal ou no jardim da minha avó.
Eu também cheguei a ter outro pesadelo em que meu pai e minha mãe faziam uma festa na sala de casa com seus colegas, cheia de comida e bebidas e quando eu entrava no corredor, que estava na penumbra da luz da sala para ir à cozinha, eu via duas estátuas de leão que se transformaram em leões de verdade e começaram a me devorar, e ninguém podia ver nada.
Eis alguns pesadelos de que me lembro, vocês já tiveram algum?

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
10/07/2019 12h47
com certeza que tinha um bb recem nascido
anônima
10/07/2019 12h41
Já tive dezenas de vezes o mesmo sonho.Eu em volta da fogueira , de repente sinto perigo e entro num lugar com uma grande escadaria ...vou subindo , subindo alguém atrás de mim eu sempre acordo qdo não consigo abrir a porta e fugir . Também já sonhei meu carro quebrar em meio um tiroteio...então eu morro e acordo .
anônima
11/01/2019 14h31
Tenho pesadelos e sonhos estranhos com frequência, difícil listar um só.
11/01/2019 14h32
Sendo perseguida por alguém que queria me matar.
Matando alguém
Com o basílicos de Harry Potter mas ele fazia um som amedrontador
Com mortos, cemitérios e túmulos
11/01/2019 14h42
Tinha dois sonhos que eram recorrente na infância e adolescência, o primeiro começava sempre por um guarda roupas embutido na parede com muitas peças da era vitoriana, havia também uma penteadeira com várias gavetinhas que encontrava os mesmos objetos, os mais marcantes era um pente com espelho atrás e duas presilhas de borboletas. Saia desse ambiente e andava pela casa com enormes cômodos, todos pintados de branco e com inúmeras janelas que ficavam fechadas. Nunca conseguia sair e ver a casa por fora. O segundo, sempre estava em uma boia pelo rio que existe e corta meu bairro, a correnteza era forte e me recordo de acordar agarrada nas beiradas do colchão repetindo o gesto do sonho, nesse especificamente algumas vezes parecia bem divertido e outras acordava com um medo enorme de cair e não saber nadar. Na fase adulta esses sonhos foram diminuindo até que pararam de vez.
05/07/2018 10h15
sonhar com cobra significa amigos falsos heinn, cuidado
anônima
05/07/2018 06h26
Que meu marido estava me traindo. Acordei nervooooosa kkkk
anônima
11/01/2019 14h31
O @Layne de cueca.
eles respondem
anônimo
10/07/2019 12h42
Quando criança eu tinha um que eu estava no carro com a minha família andando no Pantanal (morávamos na região). Estou apoiado na porta do carro e ela abre e eu caio no meio do lago/pântano cheio de jacarés e meus pais nem notam o que aconteceu. Eu ficava desesperado naquela água até acordar.
Tenho vários outros, mas são mais pessoais e vai ficar gigante isso.
10/07/2019 12h41
1. Morrer afogado. A ponte de madeira se despedaçou e cair na água. Já ocorreu também que o barco que eu estava naufragar.
2. Morte de toda minha família.
3. Fiquei perdido e não achava o caminho de volta...
anônimo
10/07/2019 12h36
Já sonhei que estava fugindo de leões em plena selva, sonho nada legal por sinal.
11/01/2019 15h13
Quase nunca tenho pesadelos.
l18
11/01/2019 14h28
O clássico: aquele que você está em queda livre de um lugar bem alto.
anônimo
11/01/2019 14h29
Sonhei que fui preso e fiquei preso
11/01/2019 14h44
Meu pesadelo existe e é não ser tratado da mesma forma por uma mulher.
anônimo
11/01/2019 14h33
um gordinho que roubava meu lanche
anônimo
05/07/2018 06h23
Vários são muitos pra contar
anônimo
05/07/2018 11h04
Hoje msm eu tive um. Sonhei com um unicórnio voador que disparava raios através do chifre, acho que era um pégaso, já que unicornio n voa. Foi bem louco kkkkkk
anônimo
05/07/2018 11h01
Muitos. Um deles que eu me lembro é que caia no mar e me afogava e sentia a dor da morte de afogamento. Foi um sonho horrivel, que quando acordei fiquei culpado o dia inteiro. Bem louco esse dia kk. Porém fiquei muito preocupado e procurando respostas, mas nunca encontrei até hj.
18/01/2017 10h47
Eu tive esses pesadelos, em geral, quando criança.