Duas questões, a primeira pode ser por motivos religiosos, já que a região de Israel é dita como uma terra prometida aos judeus durante a passagem bíblica de Moises. A segunda e a que eu acredito que seja a verdadeira motivação é a intenção do partido de se aproximar de alguma maneira do seu idolo presidente americano, já que os E.U.A é um grande apoiador dos judeus, sendo inclusive o principal apoiador da "doação" das terras ao povo de israel no pós segunda guerra mundial, tendo em vista que os judeus sempre foram um povo muito rico.
eles respondem
anônimo
24/04/2022 19h37
Porque em teoria Israel seria a terra prometida e uma região importante para os evangélicos no geral. É uma forma dele de fazer propaganda com esse publico e conseguir votos
anônimo
24/04/2022 19h56
Por que Israel é um estado assassino e sionistas são vermes da pior especie.
anônimo
24/04/2022 20h00
Tudo que o Bozo faz, eles imitam. Não é raro ver bolsominions adotando um Hélio Negão da vida ou praticando zoofilia.
24/04/2022 20h02
São loucos.