elas respondem
Arruma uma namorada Alex, vc tá muito infeliz.
Porque lá eles estupram as mulheres até mesmo em público e ninguém faz nada e quando ela engravida, se for solteira morre apedrejada ela e a criança na barriga, agora tente imaginar o que iriam fazer com um grupo de mulheres dizendo que isso é crime?
Isso não seria uma luta, apenas burrice, é como mandar um policial ir sozinho de farda para uma favela dominada pelo crime ou cristãos irem pregar para o Estado Islâmico, comparação descabida.
Deve ser a lavagem cerebral da religião.
Você sabe da história do povo pashtun e como as mulheres influenciaram nas guerras travadas para que eles mantivessem o território desde a época de Alexandre O Grande em Kandahar?
Conhece a história de Malalai de Maiwand e a batalha de Maiwand?
Já leu The Role of Women in Pashto Literature de Abdul Hai Habibi?
Quais mulheres como expressão da história e cultura das tribos daquele lugar você conhece a obra e trajetória?
Quem foi Naghma Shappere nascida em Kandahar?
E quem é Aryana Sayeed?
Conhece a história por trás da canção Bibi Shirini?
Sabe o que é um attan?
Provavelmente a resposta é não para todas essas perguntas. Então não seja hipócrita porque você não se importa com as mulheres daquele lugar!
Não cite regiões e acontecimentos que você não tem conhecimento nenhum sobre. Respeite a história de um povo que atravessou séculos travando batalhas para não sair nem perder sua terra de origem.
Afghanistan Zindabad!
Esquece feminismo um pouco, aleex
Fala de outras coisas
Porque lá não deve nem existir feminista.
Eu queria, porém as mulheres que vão paro exercito elas trabalha mais na área de planos e papéis do que ir na mira de frente, eles ñ dão missão pesada de mais para as mulheres e blá blá blá blá blá, por isso eu não quero ir , se for eu quero atirar não fica atrás, espera quando ñ tiver opção a mandar as mulheres :/
Moço...nem você vai para o Afeganistão, logo, é bom parar de Show!
Sinto muito, mas, isto parece que virou fetiche seu
eles respondem
Mais com ojeriza de colocar mulheres em trincheiras.
Já basta a luta diária que todos nós temos.
Depois que vc terminar sua luta diária pela sobrevivência, elas vão.
Ah, muito simples meu caro amigo. Aqui no ocidente é muito fácil, nós homens não apedrejariamos elas em praça pública e muito menos tocariamos fogo. Aqui o empodeiramento é outro. É o empodeiramento de rebolar a bunda com vários machos atrás. É dançar funk e dizer que: "meu corpo, minhas regras". É namorar e casar com um cara bosta, para ter filhos com ele, e depois da separação, fazer vc homem bom e maneiro cuidar dos filhos dela.
Andar na avenida de peitão de fora.
E a lista segue.
Confesso que é triste a situação delas lá. Chega a cair lágrimas nos olhos, quando vi uma sendo apedrejada na frente de todos. Eu desejaria muito que aquilo mudasse.
Estão ocupadas lavando louça
Acho que é porque elas não querem
as feministas arregaram na Ucrania imagina Afeganistão?
Não tem peito pra enfrentar os terroristas.
Kkkkkkkkk já está tão zuando isso aqui q nem vou ficar remoendo, dizendo o óbvio.
porque as mulheres afegãs apesar opressão, são fortes e não precisam ser defendidas por gordas fedorentas ativistas de Instagram que não lavam nem as calcinhas.