Arruma uma namorada Alex, vc tá muito infeliz.
24/04/2022 21h10
Quem tem cu tem medo
anônima
24/04/2022 20h31
Porque lá eles estupram as mulheres até mesmo em público e ninguém faz nada e quando ela engravida, se for solteira morre apedrejada ela e a criança na barriga, agora tente imaginar o que iriam fazer com um grupo de mulheres dizendo que isso é crime?
anônima
24/04/2022 20h38
Eita Alex kkkkkk
anônima
24/04/2022 21h05
Isso não seria uma luta, apenas burrice, é como mandar um policial ir sozinho de farda para uma favela dominada pelo crime ou cristãos irem pregar para o Estado Islâmico, comparação descabida.
anônima
24/04/2022 21h06
Deve ser a lavagem cerebral da religião.
anônima
24/04/2022 20h50
Obs...
anônima
27/05/2022 12h29
Você sabe da história do povo pashtun e como as mulheres influenciaram nas guerras travadas para que eles mantivessem o território desde a época de Alexandre O Grande em Kandahar?
Conhece a história de Malalai de Maiwand e a batalha de Maiwand?
Já leu The Role of Women in Pashto Literature de Abdul Hai Habibi?
Quais mulheres como expressão da história e cultura das tribos daquele lugar você conhece a obra e trajetória?
Quem foi Naghma Shappere nascida em Kandahar?
E quem é Aryana Sayeed?
Conhece a história por trás da canção Bibi Shirini?
Sabe o que é um attan?

Provavelmente a resposta é não para todas essas perguntas. Então não seja hipócrita porque você não se importa com as mulheres daquele lugar!
Não cite regiões e acontecimentos que você não tem conhecimento nenhum sobre. Respeite a história de um povo que atravessou séculos travando batalhas para não sair nem perder sua terra de origem.
Afghanistan Zindabad!
24/04/2022 20h34
Treteiro
anônima
24/04/2022 21h29
Pq elas n moram lá
24/04/2022 21h28
Esquece feminismo um pouco, aleex
Fala de outras coisas
anônima
24/04/2022 20h37
Porque lá não deve nem existir feminista.
anônima
24/04/2022 20h40
Pq vc não vai?
anônima
25/04/2022 00h59
Eu queria, porém as mulheres que vão paro exercito elas trabalha mais na área de planos e papéis do que ir na mira de frente, eles ñ dão missão pesada de mais para as mulheres e blá blá blá blá blá, por isso eu não quero ir , se for eu quero atirar não fica atrás, espera quando ñ tiver opção a mandar as mulheres :/
anônima
27/05/2022 13h12
Moço...nem você vai para o Afeganistão, logo, é bom parar de Show!
Sinto muito, mas, isto parece que virou fetiche seu
eles respondem
28/04/2022 20h26
Mais com ojeriza de colocar mulheres em trincheiras.
Já basta a luta diária que todos nós temos.
24/04/2022 20h40
O textao vem
anônimo
25/04/2022 00h40
Depois que vc terminar sua luta diária pela sobrevivência, elas vão.
anônimo
25/04/2022 00h15
Ah, muito simples meu caro amigo. Aqui no ocidente é muito fácil, nós homens não apedrejariamos elas em praça pública e muito menos tocariamos fogo. Aqui o empodeiramento é outro. É o empodeiramento de rebolar a bunda com vários machos atrás. É dançar funk e dizer que: "meu corpo, minhas regras". É namorar e casar com um cara bosta, para ter filhos com ele, e depois da separação, fazer vc homem bom e maneiro cuidar dos filhos dela.
Andar na avenida de peitão de fora.
E a lista segue.
Confesso que é triste a situação delas lá. Chega a cair lágrimas nos olhos, quando vi uma sendo apedrejada na frente de todos. Eu desejaria muito que aquilo mudasse.
anônimo
24/04/2022 21h09
Estão ocupadas lavando louça
anônimo
24/04/2022 20h40
Acho que é porque elas não querem
24/04/2022 20h35
Porque é muito longe.
25/04/2022 00h42
as feministas arregaram na Ucrania imagina Afeganistão?
anônimo
24/04/2022 20h42
Não tem peito pra enfrentar os terroristas.
24/04/2022 20h39
Kkkkkkkkk já está tão zuando isso aqui q nem vou ficar remoendo, dizendo o óbvio.
anônimo
27/05/2022 12h09
Mais um incel despeitado
anônimo
27/05/2022 12h55
porque as mulheres afegãs apesar opressão, são fortes e não precisam ser defendidas por gordas fedorentas ativistas de Instagram que não lavam nem as calcinhas.