Aquele namoro tóxico que a pessoa te manipula sendo carinhoso sem demonstrar nenhuma violência

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/04/2022 22h42
Não faço a mínima idéia.
24/04/2022 22h43
Uma princesa beijando um sapo.
elas respondem
24/04/2022 22h51
Isso ocorreu muito no passado, ocorre no presente e infelizmente ocorrerá no futuro.
Principalmente homens, muitos vão chegar até vc com mil promessas de amor, mas só vão te tratar como princesa até te levar pra cama. Depois disso podem nunca mais falar com vc.
anônima
24/04/2022 22h40
Até no paraíso tinha cobras!
Judas era carinhoso, mas, desejava trair Jesus com "amor"
Eu não sei!