Pelo que vejo a maioria das pessoas formadas custam ganhar 5,6 mil na área que formam quando não fica desempregado,estou tirando medicina dessa lista

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
24/04/2022 22h42
Não é garantia, mas, é uma possibilidade com mais chances
24/04/2022 22h40
De fato não é certeza de emprego ou futuro. Mas as possibilidades são maiores, principalmente concursos que exigem ensino superior. Então vale a pena por essa pequena chance a mais.
24/04/2022 22h43
Faço porque realmente sou apaixonada pela área.
anônima
24/04/2022 22h45
É uma possibilidade maior
anônima
24/04/2022 23h58
Só é uma possibilidade maior ter um curso ou uma faculdade, só aumenta a probabilidade mesmo, mas não uma certaza absoluta, principalmente aqui no Brasil que as coisas anda meio decaido, como vai ter pessoas que vão conseguir vai a ter a que não consegui, um exemplo e uma pessoa próxima minha que fez arquitetura hoje em dia vende bolo pq não foi uma certaza que isso ia da certo, então uma boa ideia é tem mais de um plano, nem que seja o ab cedario inteiro de planos, mas tenha , pq entre uns desses tem que ter algum que funcione com você.
eles respondem
anônimo
24/04/2022 22h42
Pelo contrário em um futuro as profissões mais braçais será bem remunerada pela falta de profissional, porque ninguém quer fazer.
24/04/2022 22h47
Isso aí não da futuro, vai fazer um trampo na biqueira que vc vai tirar mais que isso.
anônimo
24/04/2022 22h48
Pq da futuro.
anônimo
24/04/2022 23h10
Por que aumenta um pouco as possibilidades