Resumo: Sinto falta de uma mulher de forma extrema.

História completa: Eu sempre gostei muito de arte, de música à quadros/pinturas mesmo eu sendo um total asno em desenhar; enfim, enquanto estava no Instagram, apareceu nos meus recomendados um perfil de uma artista, entrei e notei que ela era da minha cidade, segui e comecei a acompanhar o trabalho dela. Algumas semanas se passaram, o interessante era que ela sempre postava os quadros dela com uma referência de um livro, e eu curioso, procurei sobre e baixei em PDF e li; e um dia ela postou novamente um quadro com uma referência, que dessa eu vez eu sabia qual era a continuação e respondi na DM; literalmente um minuto depois ela me respondeu toda doida e animada por que ela não conhecia ninguém que tinha lido sobre a autora etc... ela passou o número dela e começamos a conversar.

Tive uma conexão surreal, em um dia de conversa parecia que conhecia ela fazia anos. Ficamos uma semana conversando a fio, no primeiro dia até 5 da manhã (Começamos a conversar as 9 da noite), fui virado pro estágio, enfim.
1 mês inteiro assim, conversando sobre tudo de comida favorita até religião e tal, nos encontramos umas 8 vezes pessoalmente (Já beijamos, só não rolou algo mais pois ela disse que estava no período de ovulação e etc.). Temos a mesma idade, praticamente o mesmo jeito de ser, e tínhamos uma intimidade enorme, até dela dividir fetiche (quase um elaela na vida real) e eu os meus.
Certo dia mandei mensagem e ela não me respondeu na mesma hora, bem todos temos uma vida... após algumas horas ela respondeu que estava estressada com o trabalho e que estava "enlouquecendo". Confortei ela sobre, e ela não respondeu.

Passou um dia, nada.
Uma semana, nada.
Três meses. Nada.

Ela simplesmente não me respondia em nada, e meio que me apagou da vida dela, continuou sua vida. (Não insisti em mandar mensagem todo dia)

eu errei em algum ponto? ou simplesmente é a complexidade das relações humanas?

eles perguntam
3 5
elas respondem
24/04/2022 22h46
Tenta procurar entender sobre o autismo e relacionamentos que você vai entender o porquê disso, tem vários vídeos no YouTube
anônima
24/04/2022 23h14
Acredite ou não, eu senti sua dor, uma história fascinante e triste ao mesmo tempo. A complexidade das relações pode ter sido a responsável por deteriorar uma relação tão especial como foi essa. Achei incrível a forma como suas vidas se cruzaram e incrível como elas se desencontraram. Um lindo amor de cinema. Não da pra saber o motivo, você poderia ter insistido, afinal, uma sintonia tão boa pode ser difícil de se repetir novamente.
anônima
24/04/2022 23h28
Acho muita falta de consideração sumir desse jeito depois de tanto envolvimento com a pessoa, mesmo q vc tivesse feito algo (o que não parece ser o caso) ela te deveria uma explicação antes de sumir.
Isso pode ter várias razões, ela pode ter problemas psicológicos, pode ser comprometida ou apenas uma pessoa filha da puta mesmo, mas em todo caso ela te deveria uma explicação, não perca tempo tentando entender atitudes escrotas, vc não é psicólogo dela, erga a cabeça e siga sua vida.
Boa sorte!
eles respondem
anônimo
24/04/2022 22h46
anônimo
24/04/2022 22h47
Errou em ponto nenhum, simplesmente essas coisas acontecem e está fora do seu controle. As vezes como é o caso não podemos fazer nada a não ser deixar ir.
24/04/2022 22h56
Ela te fez de trouxa, normal.
24/04/2022 23h09
ela ta dando pra outro nesse exato momento, enquanto vc fica ai se lamentando