To com mta vontade de dar pra ele sei que ele so quer me comer tbm e por mim td bem mas n o conheço ...sla to com receio

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
18/01/2017 11h38
Se for pra ficar de mimimi, nem mexe com isso.
Não vai ficar depois cortando os pulsos porque deu pra alguém né.
Ou vai ou racha.. pensar é coisa de gente triste.
anônimo
18/01/2017 11h42
Assim tão rápido?? muito tempo conversando com cara?

No Tinder ???, eu nunca peguei ninguém no Tinder, até converso mais é difícil alguma gatinha querer alguma coisa, talvez seja o local e cidade mulherada diferente, aqui são bem difíceis as mulherada não dá arrego tão fácil assim.
18/01/2017 12h43
Anônima me chama no pv
anônimo
19/01/2017 00h29
Conhece ele bem? Cuidado ele pode ser vagabundo algo assim te levar pra um motel na hora levar outroa amigos dele e Deus livre te fazer mal! Mais vou que sabe fia
19/01/2017 00h32
E apenas um sexo casual, vc gosta dele, vai gozar filha
anônimo
19/01/2017 00h56
Primeiro: já viu ele antes?

Segundo: peça o face, avisa uma amiga sobre o local onde vai. Tome as medidas normais de segurança. Depois manda ver....Boa sorte.... Depois conta se gostou....rsss
anônimo
19/01/2017 00h57
vai la e usa a sua ppk como quiser, se vc n for uma daquelas que vai la dar só pro cara gamar e achar que vai ficar mais com vc e não te jogar fora ... se for pra sexo casual , então vai la e aproveite a sua juventude .
elas respondem
18/01/2017 11h37
Vai, mas usa camisinha
anônima
18/01/2017 11h55
Acho que você está com medo de se arrepender depois,quer transar, transa..
Eu sou frouxa pra essas coisas, heuheuheu,se fizesse, faria com a certeza que nunca mais veria o cara, bloquearia todas as formas de contato, e aguardaria o arrependimento..
Está com vontade vai moça, mas pelas pregas de pelé, use camisinha.
Boa sorte!
P.S: Dá pra ele,se NÃO se arrepender,pede a ele de volta,se é que entende.
anônima
18/01/2017 11h36
Se vc tem vontade e ele quer comer... Pra que dificultar? Libera logo.
18/01/2017 11h36
Você não parece estar receosa
18/01/2017 11h38
Se vc ta com vontade gata vai fundo!!! Mesmo sabendo que ele só quer sexo!
18/01/2017 11h39
Camisinha! Não o conhece direito! Receio do que? Dele te achar fácil? Você está com o mesmo interesse que ele, larga disso!
18/01/2017 11h44
Da pra ele então
18/01/2017 13h16
Minha fia!! Vc quer então vai!! Aproveita!! Oxi!!