quando começam quero que pare pq nao to curtindo.. e tbm no sexo em si nunca gozei :(
o que eu faço, quero sentir prazer em ser chupada e quero gozar horrores tbm...

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/01/2017 11h46
http://migre.me/vTBD8
Tentem executar essas coisas e me diga depois se funcionaram ou são só coisas da minha cabeça.
18/01/2017 15h20
Você já deve saber que vocês -mulheres - não ficam excitadas da mesma forma que os homens, certo?

Bom, de repente a culpa nem é sua, mas do cara que tá fazendo em você.

O sexo oral numa mulher só é gostoso quando ela fica 100% pronta pra receber (e isso varia de cada uma). Com minha namorada eu dou beijos longos, acaricio o corpo dela, brinco com o cabelo... e quando ela tira a calcinha eu já sei que é a hora. Ela sempre me guia, me dizendo o que fazer e na grande maioria das transas ela consegue gozar.

Conversa com seu parceiro e vai guiando. De repente seria legal comprar alguma coisa em um Sex Shop. Um lubrificante que esquenta ou vibrador líquido.

Espero que chegue lá! :*
elas respondem
18/01/2017 11h49
Você já teve ter lido sobre, mas é bem comum mulheres terem dificuldade para gozar. Primeiro, conheça seu corpo, se masturbe muito, de jeitos diferentes, com ritmos diferentes. Não há nada de errado em ter prazer sozinha. Se você tiver um parceiro, converse muito com ele, coloquem estes assuntos em pauta, explique como você gosta do oral, ensine, não tenha vergonha de pedir algo durante uma transa. Invista muito tempo nas preliminares, isto faz toda diferença! Claro, esteja feliz com seu corpo do jeitinho que ele é. Tudo isso pode deixar o clima mais propício para um orgasmo. Ter um orgasmo com apenas penetracao também é bem difícil para algumas mulheres, encontre uma posição que lhe deixe confortável e mande ver rs Normalmente, quando a mulher tá por cima, o clitoris é super estimulado, é só questão de tempo pra gozar
18/01/2017 11h43
Hahahaha somos duas amiga! Eu só gozei 3 vezes na vida mas as 3 foram em orais.. Tem orais que sao bem ruinzinhos mesmo, bem chatinho.. E fico com pena do menino continuar!!

Quanto ao sexo, É quase impossível pra mim mas nao fique pensando nisso também.. grande parte é o psicologico, apenas relaxe e se CONCENTRE.

Uma hora acontece!

Beijos :)
18/01/2017 15h39
Tenta se conhecer mais, se masturba vê onde vc sente mais prazer se é o clitoriano ou o vaginal! Quando vc tiver com o boy fala pra ele como vc gosta e onde sente mais prazer e fica relaxada a ansiedade atrapalha vc gozar.