Ele Já tinha tomado 4 latas de tarde e tinha 40
reais e disse que ia comprar mais uma para
destrocar o dinheiro e ja falou que ja voltava para casa em vez disso ele desceu dizendo que ia na casa da irmã dele mais foi para o bar beber até agora não voltou desde das 21:00 Tô esperando ele e tô muito chateada,ele bebe as vezes mais nunca fez isso na vida,mandou msg falando que tava tudo bem que não tava fazendo nada mais tô muito chateada a pessoa falar que vai num lugar fazer uma coisa é vai para outro e não volta mais para casa já loguei e mandei msg várias vezes e ele não volta para casa fala para mim ter calma e etc :/

elas perguntam
6 4
eles respondem
25/04/2022 00h00
Por que tu ainda tá com ele ?
25/04/2022 00h00
Das duas uma: ou tá com outra ou ficou bêbado demais e não conseguiu voltar pra casa.
anônimo
25/04/2022 00h01
seu pai? já era, ficou orfã
25/04/2022 00h08
Ele mente e você fica se doendo por uma pessoa assim
Nem te respeita
anônimo
24/04/2022 23h59
Deve ter morrido
anônimo
25/04/2022 00h05
deve estar caído no meio da rua de tão bêbado, com certeza tomou mais umas 10, vai ter que chama a ambulância agora.
elas respondem
25/04/2022 00h06
O mesmo cara q vc acha q tem vergonha de vc e q não te leva pra lugar nenhum e q todo final de semana sai pra beber com os amigos?
Deus me livre permanecer numa relação assim
anônima
25/04/2022 07h24
Não sei porque está reclamando, continua com este traste, tem mais de se ferrar mesmo. Daqui a pouco ele vai começar a te encher de porrada, enquanto não te matar, nada vai mudar. Tem mulher que pede para ser morta mesmo, e você é uma delas. Só espero que não tenham filhos.
anônima
25/04/2022 00h04
Chama a polícia
anônima
25/04/2022 07h20
Cara trocar mulher por cerveja... uma prova bem nítida q ele tá cagando pra ti. Meu ficante (ficante hein) faz isso, sabe o q eu faço!? Deixo ele como segunda opção.