Sai com uma amiga, e sem querer citei um caso que tinha com uma garota. Ela parou de falar e ficou calada e não puxou conversa naquele momento. Eita será ela ficou brava comigo? Somos apenas amigos!

eles perguntam
9 0
elas respondem
18/01/2017 12h04
eu fiquei uma vez com um cara que não parava de falar da ex, uma vez até vai, mas ele n calava a boca.
anônima
18/01/2017 13h26
Ela deve ter ficado sentida, né...
Normal...
anônima
18/01/2017 11h51
Ela só tava pegando um fôlego
anônima
18/01/2017 12h14
Brava não, mas talvez falar da ex não cabia ao momento. Ela pode sentir algo por você, ou achar que você falar da ex é uma tremenda burrice e então ela largou mão de comentar.
anônima
18/01/2017 12h19
Mtas coisas podem ter levado ela a agir daquela forma, tipo ela lembrar de alguma cena triste de um filme. Sla. Nas proximas conversas vc faz mais observações.
anônima
18/01/2017 12h31
Essa coisa de citar irrita. Se não faz parte di contexto pra q falar? Até aceitei uns tempos mas cansa, sabe? Parece q ainda gosta ...aff. ela fez o certo.
anônima
18/01/2017 13h34
Deixa o passado rapaz, se fosse bom era presente e essa amiga ai pode ser que nutra um sentimento por ti.
18/01/2017 13h39
Ela está afim de vc. E vc não percebeu.
Falar da ex cortou o clima q talvez, ela queria ter contigo.
18/01/2017 23h51
Isso me fez lembrar de um colega. Conversávamos muito pelo whatsapp e o assunto n tinha nada a ver com antigos relacionamentos e ele do nada começava a falar das exs dele. Eu nao prosseguia a conversa ou mudava de assunto pq passava uma impressão q ele queria saber dos meus relacionamentos amorosos para talvez "sondar o terreno" e eu n tinha intenção nenhuma de dizer pra ele sobre a minha vida amorosa nem tentar algo com ele. Fora que n tinha nada a ver com o assunto e isso era muito chato. Por isso q eu cortava logo.