Tudo começou no 5° mes de namoro quando brigamos e ela jogou na cara que ficou com o primo dela 1 semana antes de namorarmos ... discutimos muito até que ela insistiu muito falando que ela nao queria e que ele roubou o beijo pq estava bebada e nao durou nem 1segundo pq ela empurrou ele, e me disse que falou desse beijo so por causa da briga, levou um tempo e eu a perdoei.... Agora com 7 meses de namoro sem querer vi uma mensagem com a melhor amiga dela no qual a amiga dela falava que ela queria ficar com ele na época. Eu falei com ela e ela continua mentindo falando q nao queria ficar com ele mesmo depois de ver essa mensagem. Estou muito triste nao consigo tirar isso da minha cabeça pq eu amo muito ela mas ela fica mentindo. O que eu faço?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
25/04/2022 00h49
Termina e bloqueia
anônima
25/04/2022 01h01
Se duvidar, seu chifre deve estar muito maior, termina
25/04/2022 00h51
Sai fora.. eu eim.
eles respondem
anônimo
25/04/2022 00h52
Termina e nem a procure mais, tu merece coisa melhor.
anônimo
25/04/2022 00h54
A situação é complicada, ela ficou com o primo e deixou claro que gostou, mas mentiu para vc na sua frente sem sentir sentimento de culpa e vc que estava apaixonado acreditou, eu n sei o melhor caminho para resolver essa situação, mas se fosse eu no seu lugar, Iria terminar o relacionamento e procurar outra pessoa.
25/04/2022 01h00
Se ela te enganou uma vez, vai continuar te enganando, gente assim não muda!
Termina.
anônimo
25/04/2022 00h53
Termina.
anônimo
25/04/2022 01h11
coma a prima dela
anônimo
25/04/2022 01h18
Mata a golpes de marreta.