Eu também não entendo isso,kk.
18/01/2017 11h57
O mundo é este caos que vc está vendo aí...
Algumas coisas se alinham, outras estão sempre tortas.
Tem gente que tá lá em cima na roda gigante, outros lá em baixo...
Não tem essa de quando quer, ninguém te quer... vc anunciou no jornal pras outras quase 8bilhoes de pessoas saberem que tu existe?
Ou tu só não foi querida por uma pessoa X?
Quando quer, quando ela quer, ninguém segura. Ninguém segura essa mulher quando ela quer.
Frase de um grande filósofo do século XX.
elas respondem
anônima
18/01/2017 11h50
Esta pergunta é antiga . Tem um engraçadinho q deu p desenterrar coisa do passado hj kk.
anônima
18/01/2017 11h55
Acho que porque quando vc quer... Começa a agir de um jeito que não é real.
Aí depois, sem ligar p essas coisas, vc fica atraente do seu jeito mesmo.
Ahh, e também pode ser porque vc não da abertura às pessoas, então elas não se aproximam. Vc parece ser legal, se quisesse alguem com certeza poderia ficar com algum cara, mas as vezes não notamos eles e nao damos oportunidades.
18/01/2017 12h29
Sigo o mesmo raciocinio rs
anônima
18/01/2017 12h48
Isso infelizmente acontece, comigo sempre acontece isso,é que ás vezes queremos pessoas que não nos querem , mas querem estar ao lado de outras pessoas. E o tempo que a gente perde gostando dessas pessoas, poderíamos estar até conhecendo outras.
anônima
18/01/2017 12h57
Pq esse mundo é louco
anônima
24/02/2018 13h59
Porque quando passamos a não dar importância a certas coisas, estar conosco e crescer naturalmente ficamos mais atraentes.
anônima
24/02/2018 14h01
Boa pergunta. ..
Não sei