1.31K  02/11/2017 11h42

Perdi o hábito de fazer boquete depois que terminei meu relacionamento e estou entrando em outro relacionamento, estou há 2 meses com ele, já transamos mas ainda não o chupei por receio.. Gostaria de lhe proporcionar ótimo prazer, podem me dar dicas? do que gostam? como? mão junta? Please!

elas perguntam
11 4
eles respondem
01/11/2017 10h36
Amarra ele na cama, da umas mordidas no peitoral dele e vai descendo beijando e "atacando tudo" ai vc segue o caminho da felicidade e judia no boquete.kkkk
anônimo
18/01/2017 12h01
Tem que perguntar pra ele.
Eu gosto que vc comece chupando meu nariz e depois desce pelo queixo...
Aí vc vai lá e faz isso com ele e ele vai achar que vc está doida..
Pergunte ao cara o que ele gosta. Tem a piroca dele aí todinha pra tu fazer testes.
anônimo
18/01/2017 13h15
Quando vc fizer sexo oral com esse eu novo namorado, ele vai pensar ---> (((Ela devia chupa o tabaco do ex-namorado todo dia, e agora como vou beija nessa boca suja cheia de Gozo e esperma impregnado nela do outro cara, mas que merda!!!, vou tentar inventar uma desculpa para não beija na boca dela, fazer só sexo mesmo tratar ela como se fosse uma puta)))

Isso que vai acontecer caso ele saiba que vc chupava o pau do ex-namorado, mas isso é óbvio todo Homem sabe que toda mulher faz sexo oral.

Na verdade algumas não gostam mas são poucas!!
18/01/2017 14h13
Olha, como seu ex gosta de uma coisa, agora o atual pode ser diferente, tenta fazer o que você sabe, e vai perguntando se esta bom, e etc.
anônimo
18/01/2017 15h13
Se divirta fdp! Sem medo!

O importante é não machucar o pau, faz oq tiver vontade
18/01/2017 15h24
Chega nele e pergunta: "Como você gosta?"

Pronto!
anônimo
18/01/2017 15h28
Assista uns pornôs de "gloryhole", tem muitos exemplos de mulheres feras em boquete, veja e reaprenda.
anônimo
18/01/2017 15h43
Nunca tomei oral de ngm , então , não posso lhe ajudar sobre isso .
anônimo
01/11/2017 08h23
Obs...
01/11/2017 10h21
Não deixando raspar o dente e não economizando na língua... Tá de bom tamanho.
02/11/2017 11h36
Não tenha receio de babar, explore tudo, mas mantenha o foco na CABEÇA
elas respondem
anônima
18/01/2017 13h29
Quem aprende nunca esquece kkkkk
Olha,eu acho que você deveria perguntar a ele a forma que ele mais sente prazer,tem cara que adora umas chupadelas nas bolas,outros odeiam,os meninos vão te dá inúmeras dicas, mas somos singular, talvez o que me dá prazer não te dá, entende?
Não tenha vergonha mocinha, se abre com o cara, com jeitinho e tal,quando há diálogo o sexo é mais gostoso e todos saem ganhando.
Boa sorte!
anônima
18/01/2017 12h06
Cai de boca e vai vendo a reaçao a seus estímulos ...aprende de novo
anônima
01/11/2017 01h45
Cada homem gosta de um jeito, mas vou tentar dar umas dicas:
eles gostam que você chupe com delicadeza,mas com pressão , você pode usar a língua la na hora,olhe pra ele ,masturbe tbm,não esqueça das bolas tipo faz como se tivesse dando um beijo de língua ,você pode tentar garganta profunda... mas não fica frustrada se n conseguir,dá uma lambida das bolas até a glande
anônima
02/11/2017 11h42
não é mais fácil perguntar pra ele do jeito que ele gosta??????????????????????