Bom, eu conheci um cara e confesso no começo ele era bem atraente, era inteligente, engraçado, um homem comprometido em ter um futuro legal, só que ele foi ficando estranho e do nada começou a me tratar diferente depois de anos, ele me magoava, e quando eu ia reclamar ele falava que tinha entendido errado, ou que eu estava inventando, e eu mesma as vezes ficava pensando se não tava exagerando, eu aguentava isso tudo porque eu gostava dele, ele se justificava e uma das justificativa dele foi " Surtei porque não deu pra te ver, te abraçar" e quando eu queria me afastar ele falava " Vai desistir de mim" então eu recuava, hoje estava falando com uma amiga e ela disse que ele não prestava, um manipulador e que foi um livramento, vocês concorda com isso??

elas perguntam
6 1
eles respondem
25/04/2022 06h45
Faltou detalhes pra opinar melhor mas de qualquer jeito, se você não se sentia bem não tem pq ficar nessa relação.
anônimo
25/04/2022 02h07
É fácil falar do outro sem olhar o próprio rabo, será que vc não errou também?, Se deu errado foi pq vc também não fez sua parte pra dar certo, é fácil colocar a culpa em um lado, sem assumir o seu lado de culpa.
anônimo
25/04/2022 03h13
Tô nem ai
anônimo
25/04/2022 03h19
Se ele não gostava de comer bulacha piraquê e ouvir skank, sim, ele é manipulador.
anônimo
25/04/2022 06h48
25/04/2022 07h55
Concordo.
Realmente ele era um manipulador mesmo.
elas respondem
25/04/2022 02h24
Totalmente! Um dos maiores indícios é a chantagem emocional que ele fazia contigo. Fora o método gaslighting de silencia-la(e não resolverem a situação) quando você o questionava sobre algo, no q provavelmente te gerava esse sentimento de confusão de culpa...
Ao que parece foi um relacionamento abusivo, ainda bem que você conseguiu sair dessa!