Eu moro junto com ele a 5 anos já é ele ficou sem beber uns 7 anos aí quando foi desse ano para cá ele começou a sentir vontade e eu deixei tomar uma nisso ele foi tomando varais com os amigos dele escondido mais umas horas atrás foi pior ele comprou 4 latas e bebeu arrumou a casa até aí tudo bem quando foi 21 horas ele disse que ia comprar outra lata para trocar o dinheiro aí do nada me manda msg no Whatsapp falando que foi na casa da irmã eu já suspeitei fui ligando para ele e nada já era 1 hora da manhã e decidir ir atrás dele,ele estava tipo numa mini boate com vários de menor de idade bem bebado doidão parece que usou até droga falando igual bandido comigo nunca me tratou assim com gírias me chamado de parceira,dona,que eu tô curtindo a lombra,que a minha lombra tava batendo,me chanando de cocota conversei com ele e na raiva dei um tapa na cara dele,ele ficou com raiva mandou e ir embora sozinha,que nunca ia esquecer o tapa que não sentia mais nada por mim,a gente veio para casa e eu fiquei super chateada todos esses anos ele nunca fez isso,nunca me tratou assim sempre me respeitou tô super chateada mal conseguir dormir foi um pesadelo pra mim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/04/2022 07h43
Moça, se você é uma mulher que não bebe e não é de curtição, será impossível manter o relacionamento com um homem desse tipo.
Uma mulher que não bebe tem que se relacionar com um cara como ela, assim não terá dores de cabeça depois. E não se iluda, ele não vai mudar.

Sem falar que já começaram as agressões entre vocês. Agora você agrediu ele, a qualquer momento ele pode agredir você também, e assim vai...
Não se bate no rosto de um homem, ainda mais ele estando na situação que o seu "namorado" estava! As chances dele perder a cabeça e revidar são muito grandes. Em fim. Termina.
anônimo
25/04/2022 07h38
É dai pra pior, o cara é um alcoólatra viciado que não consegue se controlar.
Melhor terminar, esse sujeito ai vai dar muita dor de cabeça pra você.
elas respondem
anônima
25/04/2022 07h31
Hora de vc cair fora, isso sim.
Não caia nessa dele depois pedir desculpas, alegando q foi culpa da bebida ou da droga e q aquilo nunca mais vai se repetir. Aí sinto muito, vc terá q aguentar as consequências de ter permitido a volta de um MOLEQUE desses pra tua vida.
Espero mesmo q vc saia dessa, boa sorte <3
anônima
25/04/2022 07h14
Se envolver com bebum da nisto, não reclama, sabia como ele era e ainda deixou ele recomeçar a beber, burrada sua. Alcoólatra sempre será alcoólatra, se não controlar, volta a beber e você mesma facilitou isto. Agora aguenta a barra que pelo visto só vai piorar e muito.