Quando uma mulher crítica o feminismo, elas falam, graças ao feminismo é q vc pode falar na internet, e quando um homem crítica o feminismo, elas falam, Aki não é o seu lugar de fala, enquanto isso elas podem criticar todo mundo, atacar todo mundo, fazer o q quiserem.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/04/2022 08h07
Não sei, ñ sou feminista, vai pro twitter caralho!
eles respondem
25/04/2022 08h54
Feminismo pode ser criticado mas geralmente as críticas dos homens são muito fracas.
25/04/2022 08h58
São mimadas e acham que descobriram uma verdade que não pode nunca ser questionada, como uma religião delas. Também tem o fato de que mesmo inconscientemente elas sabem que seus argumentos serão refutados com muita facilidade, então a saída é impedir os outros de contra argumentar, trapaceando das mais diversas formas.
28/04/2022 20h30
Essa é a semana elaeleana de combate ao feminismo, onde a nata do secaxotismo se reúne para vociferar suas frustrações.