Se abstenham de resposta chula ou inútil, por favor
Estava ficando com o cara aí dps de um tempo paramos de se falar por conta de uma coisas e ele depois assumiu essa outra menina. Ele é bem aqueles homem que as mulher tudo cobiça sabe pq ele é bonito? Pega todo mundo mas se faz de bom samaritano pras bestas? Mas beleza, nem liguei, deixei pra lá..
Mas acontece que toda vez que a gente se encontra por aí, em festa ou as vezes até na rua e ele tá com ela, essa esquisita fica me fuzilando com os olhos.. aí eu fico smp pensando "se eu encarar de volta a arrumar um b.o vão falar depois que foi por causa de homem então vou evitar contato visual de afrontamento, até pq nem conheço ela, vou ter algo contra por causa do macho alecrinzinho dourado? Mas acontece que já tô ficando nervosa pq toda vez eu estou apenas existindo, o cara fica me olhando e eu olho de volta né e ela acha que sei lá que eu tô secando esse boy seboso
Enfim, o que vcs fariam numa situação dessa? Estou certa de evitar briga, né? O que acham? A menina querendo brigar por conta de homem, um homem que o bairro todo já tirou um teco mas ela tá se achando a xerec* de cristal so pq assumiu ela mas ele tbm é pau mandado, deve gostar que briguem por ele... O Deus kk haja paciência

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
25/04/2022 08h22
Ia ler tudo. Mas como pediu pra se abster de resposta chula e inútil, vim aqui só avisar que não gosto de ser colocado contra a parede.
Se vc for educada, leio 500 páginas com maior prazer.
25/04/2022 09h35
Você está certa. Brigar por causa de homem ou mulher é coisa de gente sem noção e sem confiança em si mesmo, não vale a pena.
Continue evitando ela o quanto você poder, mas se ela vier pra cima de você, aí você arrebenta ela sem dó.
anônimo
25/04/2022 13h51
Macho seboso q tu tava dando tudo e mais um pouco pra ele.

E ainda deixa de ser hipocrita pq vc tb n ia gostar de ver outra mulher q tava dando pro seu namorado, n vem com esses papo de puta. Ela m tem q gostar de vc n e te olhar com cara feia é o basico mesmo.

E vc que sim esse macho
anônimo
25/04/2022 08h24
Duas marmita de cafajeste, nada de novo
anônimo
25/04/2022 09h13
O cara traçou as duas kk
anônimo
25/04/2022 12h08
Você tá com invejinha dela.
Tu foi trocada por outra, agora tá humilhando por migalhas da atenção dele. Que decadência.
elas respondem
anônima
25/04/2022 08h19
Você está certa em evitar briga, só segue sua vida.
anônima
25/04/2022 08h27
Kkkkk e vc se achando ah fodona
25/04/2022 08h34
sim, está certa, deixa ela pra lá, nem olha nem nada, é só fingir que nem existe. A melhor resposta é o desprezo.
anônima
25/04/2022 09h11
Brigar por causa de macho? Misericordia dai paciência
25/04/2022 09h14
Continue ignorando.
anônima
25/04/2022 08h19
Ela conseguiu o que você não foi capaz.
Parece que quem quer brigar é você.
anônima
25/04/2022 08h37
Voce fica dando em cima do boy dela na cara dura e vem com esta de "querer evitar briga com ela" ?? Vai te tratar, puta sonsa. E tomara que ela te encha de porrada mesmo para aprender a largar os machos das outras em paz.

Foi trocada e agora quer arranjar confusão, mulher baixa e barraqueira é isto mesmo, deve ser um dos motivos que ele não te quis.
anônima
25/04/2022 13h42
Brigar por causa de homem... Isso é tão feio e baixo!
25/04/2022 16h58
Acho que você gosta dele ainda
anônima
25/04/2022 17h02
Pare de ficar olhando de volta, finge que nem conhece. Agora ficar dando atenção pra isso parece dor de cotovelo. Não tem pq olhar pra ele.