1.77K  08/07/2018 23h22

Seguinte, tem um cara que vive dando encima de mim, eu nunca dei bola, sempre que ele pedia pra ficar comigo, eu dava uma risadinha debochada dele, minha irmã falou que não era pra mim me envolver com ele porque ele era casado, ele dizia ser divorciado, ainda sim fiquei na minha, só que ante ontem ela me chamou perguntando se eu fazia unha e tals, na dúvida, eu perguntei a ela "- Posso fazer uma pergunta?! Ela afirmou que podia e então perguntei "- Você e o Diogo ( É o nome dele, ava) vocês são divorciado, ou já foram? -" Ela afirmou que ela e ele nunca foram separados, que estavam muito bem até, e perguntou do por que a pergunta, eu fiquei indecisa sobre falar ou não falar, e falei que ele dava emcima de mim, e dizia ser divorciado, que achei errado ele fazer isso com ela, que de ele dava em cima de mim, poderia ter feito isso com qualquer outra garota, tenho provas sobre ele dizer ser divorciado, e ela e eu se unimos para fazer com que ele confesse, estou errada?!

elas perguntam
18 16
eles respondem
18/01/2017 13h51
@ShadowcatBitch a sua intenção foi boa (admito e admiro), más acho que não deveria ter feito isso não. complicado, pra um cara desses te esperar na sorrateira e te pegar sozinha e te acusar, tipo "você tirou tudo o que eu tinha de especial" , não deve custar nada . ( apesar dele mesmo ter colocado tudo por água abaixo) não dá pra especular a atitude de uma pessoa assim .na minha opinião.
18/01/2017 13h43
barraqueira.
18/01/2017 12h29
Sei não, hoje em dia é complicado essas coisas.heheh
anônimo
08/07/2018 23h05
Tá, mas e daí? Ele vai confessar e... ?
Certamente não vão separar, pq não rolou nada, e vc vai ficar de intriguenta na história. Ganhou o que com isso?
19/01/2017 09h57
Fez certo, só vai dar merda, mais fez! kkkk
anônimo
19/01/2017 07h59
Perdeu uma cliente, essa não volta a fazer unha contigo hahahaha
anônimo
18/01/2017 13h27
Tá errada.
18/01/2017 13h05
Fez certo!
anônimo
19/01/2017 12h35
Fez errado, não era pra falar assim. Dava pra mais sutil. Mulher é burra msm.
anônimo
19/01/2017 01h33
Ta errada não. Se tem como provar fez certo.
18/01/2017 13h51
akkakkakkaka
Sensacional.
Parabéns.
anônimo
08/07/2018 23h22
Acho que tua razão terminou no momento que quis transformar o relacionamento do casal em uma bela intriga típica de novela. Confessa que tu ta gostando da novelinha ne? de estar coma faca e o queijo na mão pra foder a vida de alguem...
Se não é isso que vc busca entao simplesmente dá um fora no cara e segue tua vida.
anônimo
08/07/2018 23h19
Sou fiel, mas como homem eu iria convencer minha esposa q vc fez isso por raiva de eu não querer ficar com vc pq sou casado kkk to sendo sincero
anônimo
08/07/2018 23h05
Quem pergunta de batata aqui sou eu menina.
anônimo
08/07/2018 22h41
Você já entregou o cara. Se mostrou a prova do que ele fez acho que já tá bom né kkkk.
anônimo
08/07/2018 22h35
Sim
anônimo
19/01/2017 12h23
Vai dar uma merda monstruosa!
Mas fez certo... aquela frase que todos os nossos pais diziam " Mentira tem perna curta ", mesmo se omitindo uma hora aparece a verdade

No caso dele a verdade face dele! kk
anônimo
19/01/2017 06h28
acho que vc ta errada sim .
elas respondem
18/01/2017 13h41
Como vc n tava interessada, não entendi o pq da curiosidade de querer saber dele... mas, enfim, já foi... fez tua cama de espinhos, agora deita...
18/01/2017 12h37
Complicado linda!!!

Acho que vc não deveria ter se metido nisso, simplesmente ignorava ele e vivia sua vida.
Amanhã eles ficam bem e vc fica mal na situação viu...

O kra pode até se revoltar contra vc é querer fazer alguma besteira com vc, lhe agredir e tal...

Enfim, tenta cancelar isso aí é sai fora de confusão!!!
18/01/2017 12h31
Tá parecendo aquele filme Mulheres ao Ataque ok
Toma cuidado pra ela não achar que vc tá destruindo o casamento dela pq no fim do dia o canalha continua sendo marido dela e ela pode acaba acreditando em tudo que ele diz e vc ainda fica como a ruim melhor deixa isso pra la e não olha na cara desse idiota mais.
18/01/2017 13h26
Fez certo em não ficar com ele, mas, ter perguntado a ela sobre relação dos dois e ainda ter falado que ele dava em cima, acho que isso você não devia ter se metido.
Se ela fosse uma pessoa mais íntima sua, como uma amiga, uma irmã, aí é outra coisa.
Ele, como todo homem, vai contar um MONTE de mentira pra ela, e ela vai acreditar, e a corda vai arrebentar pro seu lado.
18/01/2017 14h00
Porra... eu não ia querer me enfiar numa merda dessa aí não. Tá é doido. No máximo falaria q tinha ouviiido falaaaar q ele era divorciado e q como sabia do casamento deles achei estranho, por isso a pergunta... ela q se virasse pra lá. Ficar fazendo planinho pro cara confessar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp.

Mas tu q sabe moça, quem sou eu rsrs.
18/01/2017 13h02
Cancelar não tem nem como, a garota é evangélica, por isso não queria ficar nessa situação chata, já botei pra correr, mais não adianta, por isso fui tirar minhas dúvidas com ela, ela entendeu, e deu-se por conta que quem tá errado na história é ele, que diz está divorciado só pra tentar alguma coisa com alguém de fora.
Ele não teria coragem de cometer nenhuma tragédia, certo, nenhum peito é de aço, mais tenho família também que não deixaria barato.
Eu não estou errada, tanto eu quanto a mulher dele, estamos sendo feito de vítima.
anônima
18/01/2017 12h28
Eu acho. Esta coisa de vingança não é nada legal. Uma hora a casa do traidor cai sozinha sem q ninguém precise armar pra ele.
anônima
19/01/2017 23h11
Eu não faria isso, geralmente cornos (as) não gostam de saber que estão sendo traídos
18/01/2017 14h00
Provável que ela vai ficar do lado dele.
Provável que ela vai te odiar, e talvez falar mal de você.
Provável um monte de coisas.
Mas, ao menos você deu a ela o direito de saber, e ela que decida o que vai fazer com isso. Você siga sua vida e deixe os dois pra lá.
anônima
18/01/2017 13h21
Eu não faria isso, mandava o cara se Fu $#r, cortaria contato e ponto.
Você disse que ele não faria nada com intenção de vingança, o ser humano é imprevisível, nós não devemos confiar nem em nós mesmos, caso ele faça algo contra ti, você dosse que tem família que não deixaria barato, ok, mas valeria a pena tal" tragédia"?
Bem, quem sou eu para julga-la como certa ou errada?
Boa sorte querida.
anônima
18/01/2017 12h30
Sério que ela se juntou assim com vc?! Pensei que ela iria dizer pra todo mundo que vc é uma péssima manicure, além de uma grande vadia.
anônima
21/01/2017 22h39
Gostei da sua atitude, é isso que mulher de verdade faz
anônima
08/07/2018 23h17
grande chance de ela se revoltar com vc e achar que vc queria ter algo com o marido dela, e dar merda pra vc e ele querer se vingar, mas agora já foi, abre o olho pra não fazerem nenhuma merda
anônima
08/07/2018 22h44
Só obs!
anônima
21/01/2017 22h29
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se não der merda para o seu lado, fazer o que né gata, já foi, ele só vai colher o que plantou. Mas na próxima, tome cuidado, nunca se sabe.
anônima
19/01/2017 12h54
Não,taca fogo no circo mesmo kkkkkk
Depois nos conte.