Desde que eu tinha uns 23 anos por ai...Um primo já bem mais velho( tipo 50) me despertou interesse. Coroa ajeitado...Essa pessoa sempre que me via ...vinha me cumprimentar e dava sempre um jeito de tocar em mim ou me abraçava meio que de lado e me apertava de leve. Um dia ele e meu tio me encontraram na cozinha ele já veio de cara ao meu encontro segurou minha mão e me disse bem assim pro meu tio: Essa moça aqui é uma maquina. Olha só! ...Meu tio simplesmente deu uma risadinha sem jeito....Não sabia onde por minha cara. Fomos convidados para ser padrinhos, de casamento, durante a espera para entrarmos na igreja ,ele o tempo todo puxando conversa e fazendo brincadeiras. mais tarde na festa com tanta mesa pra sentar .ele sentou na mesa em que estava eu, meu primo com a esposa. ele ainda levou uma garrafa de vodka. a festa foi bem .Na hora de ir embora veio se despedir, eu estava sentada. senti ele encostar sua parte intima bem de leve em mim... no meu braço...Foi bem sutil ...mas ele encostou .Passaram-se mais ou menos 10 anos. nos reencontramos no velório do meu tio ele me cumprimentou e perguntou onde eu estava trabalhando...Nos encontramos novamente em um almoço de família qdo fui cumprimentar as pessoas da mesa dele ele perguntou eu era a gigi ( como as pessoas me chamam) disse que sim...Ele rapidamente me deu uma olhada da cabeça aos pés ...foi bem rapido, nao sei se outras pessoas perceberam...eu percebi os olhos dele de cima abaixo bem rapido...ai ele falou assim senta aqui gigi e puxou a cadeira mais próximo a ele pra eu sentar...sentei conversa vai conversa vem ele me perguntou assim: Não quis casar gigi?Pergunto

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/04/2022 09h01
Voce é essas maquinas todas mesmo? Fala a verdade...
25/04/2022 09h29
Te aconselho a esquecer esse ocorrido, moça.
Na minha opinião, esse primo seu é um velho tarado, e só quer sexo com você.
anônimo
25/04/2022 09h38
O cara comete assédio sexual com a prima e a prima se apaixona, síndrome de estocolmo bateu forte, procura tratamento menina.
elas respondem
25/04/2022 08h56
Parece que ele quer algo sim, mas pode ser só interesse sexual... particularmente, não gosto desse negócio de ficar com primo, tem tanta gente no mundo, pra quê escolher logo alguém da própria família? Fora essa diferença de idade....
Se eu fosse vc esqueceria isso.
anônima
25/04/2022 09h10
Se eu fosse tu esqueceria disso