Justamente *

Eu não posso editar perguntas.

elas perguntam
12 8
eles respondem
25/04/2022 09h19
As vezes sim, as vezes não.
Pode ser que o cara realmente tenha transado com ela, e só espalhou porque ficou com raiva dela ou porque ela não quis mais transar com ele.
Mas também tem os mentirosos que ficam inventando que já "comeu" a mina, quando na verdade não rolou nada mais do que uns beijos.
anônimo
25/04/2022 09h28
Já andou aprontando de novo, depende muito da pessoa.
25/04/2022 13h27
Creio que sim. É só dá pra ele que ele para de falar.
05/05/2022 08h21
Não necessariamente
05/05/2022 08h16
Pode ser, mas ou é só um fofoqueiro.

“Vou tentar tudo com você, se não conseguir, ainda assim continuarei te exaltando pelo mundo afora.”
anônimo
27/04/2022 19h27
Faria sentido, mas nao sei se da pra saber se é tendência.

se o cara tao preocupado com sexo assim, ele vai ta ocupado flertando com outra, e nao saindo por aí praticando vingança fútil.
anônimo
25/04/2022 13h37
Uma vez quando eu fiquei com uma mina os cara em volta ficavam falando q ela era virada, q dava pra todo mundo ou falando q já pegaram kkkk deu pra ver q eles nunca pegaram na vida ,e q levaram fora, esse fim de semana aconteceu de volta, a mina tava era querendo eu e os outros ficavam tentando pegar mas ela só tava dando atenção pra mim , aí eu até disse pq q vc não fica com algum deles , ela disse q só queria eu! Os cara são foda , fazem de tudo pra não se sentirem inferiores a vc
anônimo
25/04/2022 13h29
Tem uns q sim.
Os caras falam até q comeu em tal lugar.

Mas tem cara q come de verdade e tb sai falando pra todo mundo
25/04/2022 10h59
sim, é uma regra
anônimo
25/04/2022 10h33
Qualquer um fala.
anônimo
25/04/2022 09h17
Me perdi no meio da pergunta
anônimo
25/04/2022 09h16
Caráter é bem individual.
elas respondem
anônima
05/05/2022 09h02
É
Pau de borracha
anônima
27/04/2022 19h25
geralmente sim
anônima
25/04/2022 13h32
Homem recalcado é foda.
anônima
25/04/2022 13h31
É verdade esse bilhete
anônima
25/04/2022 09h15
Putz me buguei
anônima
25/04/2022 10h56
Mais ou menos...alguns falam a verdade e, outros, mentem por vingança, justamente por não terem conseguido algo.
Aqui, se deve tomar muito cuidado, pois, as mentiras são muito comuns, principalmente, neste assunto...mulheres mentem sobre a rival para conseguir o homem que desejam e, os homens, falam maldades sobre aquelas que se recusaram a ficar com eles e, até para afastar os possíveis rivais.
Conheci um homem que espalhou que estava ficando com uma determinada mulher e, ela não estava com ninguém, mas, com esta mentira, ele conseguiu afastar todos que estavam interessados nela.
Para o azar dele, ela descobriu!
No caso, das recalcadas, se o homem ficar alerta e não julgar com rapidez, ele vai acabar descobrindo quem fala a verdade.
anônima
25/04/2022 10h40
Muitas vezes, sim.
Esses caras ficam com raiva porque a mulher não dá bola pra eles e ficam querendo se vingar.
Ou então o próprio parceiro ou ex, por causa de ciúmes.
anônima
25/04/2022 09h19
Depende do caráter dele.