1 - Doei bilhões do dinheiro dos impostos dos brasileiros para países aliados com a minha ideologia.
2 - Paguei com o dinheiro dos impostos dos brasileiros, centenas de obras pelo fundo afora, em países aliados com a minha ideologia.
3 - No meu governo, construí rodovias, portos, hidrovias, usinas hidroelétricas, estações de metrô, aeroportos, realizei centenas de obras de infraestrutura e saneamento básico, com dinheiro dos impostos dos brasileiros, em países aliados com a minha ideologia.
4 - Deixei um boliviano nacionalizar uma usina da Petrobrás.
5 - Comprei um monte de ferro velho em Cuba por bilhões de reais, mas não valiam nada.
6 - Fiz meus militantes, eleitores e seguidores de otários, dizendo que era o "pai dos pobres", e dava um pão com mortadela e um copo de guaraná quente. Enquanto que a noite eu era a "puta dos ricos, banqueiros, empreiteiros e empresários".
7 - Enquanto dava mortadela pros meus eleitores fazerem protesto embaixo de um calor de 40 graus, eu consumia o melhor da culinária nacional e internacional, saboreando deliciosos vinhos, licores, whisky e champanhe, em uma enorme sala com ar condicionado.
7 - Dei indulto para centenas de marginais e inclusive, indultei um terrorista italiano, que foi defendido pelo brilhante advogado Barroso, depois o coloquei como ministro do Supremo.
8 - Enriqueci todos que viviam me puxando o saco, mas só os banqueiros, empreiteiros, empresários e pessoas da alta cúpula do meu partido.
9 - Assumo que um político corrupto vale muito mais do que um empregado concursado, pois o concursado tem estabilidade, e um político corrupto tem que pedir o voto dos seus eleitores, se quiser se eleger.
10 - Enganei, engano e enganarei todos que votarem em mim, pois sou mestre e especialista em mentir, enganar, manipular e acusar os outros daquilo que eu faço.
Minha vida foi uma mentira, e é assim que levo a vida, enganando a todos que acreditam em mim, afinal, tenho que fazer jus ao título de "Pai da Mentira"...
votei em Bolsonaro