1.37K  27/04/2022 17h03

Sou casado a mais de seis anos, ela tem 25 e eu 30 e nesse tempo nossa vida sexual sempre foi muito ativa e bastante intensa. Sempre tivemos fetiches e realizamos vários. Um dos que eu mais tenho vontade é de fazer um menage feminino mas minha esposa sempre põe dificuldades e diz que não tem vontade e então depois de um bom tempo de insistência resolvi parar de insistir e deixar esse assunto pra lá. Semana passada eu precisei usar o telefone dela e tinham várias abas abertas no Google e uma delas era do Xvideos. Não resisti a curiosidade e entrei e vi que tinha apenas um vídeo de uma transa normal. No entanto fui na lista de histórico de vídeos vistos por ela e aí que foi a surpresa, pois tinha uns 40 vídeos vistos e mais de 30 eram de lésbicas. Fiquei muito surpreso com isso pois era algo que eu não esperava. O que eu acho é que ela tem curiosidade de fazer com outra mulher ou até mesmo repetir (pode ser que ela já tenha feito e nunca quis me falar). O que vocês acham ?

eles perguntam
10 7
elas respondem
25/04/2022 12h03
Ela assistir vídeos lésbicos não significa, necessariamente, que ela tenha vontade de transar com outra mulher. Aquilo pode excitar ela, mas não quer dizer que ela toparia ficar com outra mulher.
25/04/2022 09h55
Eu acho que ela toparia dividir você com alguma mulher.
25/04/2022 10h01
vai na fé que ela quer sim
mas depois de a opção de dois homens tambem pra ser justo
anônima
25/04/2022 09h58
É, pelo visto ela tem.
anônima
25/04/2022 09h43
Eu não li desculpas, mais siga o conselho da galerinha legal do site
25/04/2022 12h08
Resumo pra preguiçosos:
- ele quis fazer ménage ela falou que não
- ela está vendo porno lésbico

Minha opinião :
Sei lá jovem
25/04/2022 12h19
O certo é aproveitar a vida enquanto solteiro... Eu acho bizarro essas coisas de casal que pega outras pessoas pra colocar no meio.
25/04/2022 12h20
As vezes nem é por curiosidade
A Guoguiziinha falou tudo
anônima
25/04/2022 12h20
ou ela só gosta de ver mesmo.. sem querer fazer
anônima
27/04/2022 17h03
Eu já fiz com um casal , era amigos de trabalho , foi uma delícia fumamos maconha , bebemos ,e eu era casada e meu marido estava trabalhando, ele nunca ficou sabendo . E o marido dela era gostoso ,e ela tinha uns peitões,amo peitos ,sou mulher e me atraiu por seios bonitos.
E já saí com 2 homens também . adorei
eles respondem
25/04/2022 12h08
Tem mulheres que se sentem excitadas com cenas lésbicas mas não tem a menor atração por uma mulher, isso não é garantia.
25/04/2022 09h40
Na minha opinião, acho que ela tem curiosidade sim. Eu mesmo só iria assistir um pornô gay se sentisse tesão nisso e tivesse curiosidade em transar com alguém do mesmo sexo.
Mas...eu posso estar enganado.
Acho melhor você conversar com a sua esposa e ser compreensivo com ela, talvez assim ela te conte a verdade.
anônimo
25/04/2022 10h32
Isso é normal, toda mulher tem vontade de transar com outra, todas são bi.
25/04/2022 10h14
Assistir pornô lésbico não é o equivalente a ter atração por mulheres

Isso excita ela mas não necessariamente tem atração, então ela pode ter nojo de fazer sexo com uma ou um ménage
25/04/2022 09h42
Cadê o mestre_kame pra dizer que "toda mulher é BI"?
25/04/2022 09h58
Primeiro invadir a privacidade dela assim é babaquice mas respondendo, pode ter tesão só pelo vídeo msm ou transar com uma mulher só ela..se já disse que ménage não vai rolar.
anônimo
25/04/2022 09h42
Vc ganhou na loteria. Aproveita.