O ET de Varginha eu não sei muito bem, mas o que merecia fama mundial era a Operação Prato, que foi uma operação militar no Pará exclusiva para investigar ovnis, que a aeronáutica até liberou algumas fotos e arquivos. O próprio líder da operação, coronel Hollanda, anos depois(quando acabou o sigilo da operação) disse que um disco voador brotou na cabeça dele.

Dá de 10x0 nesses casos estadunidenses conhecidos, como o Roswell, o caso brasileiro há mais riqueza de detalhes e fontes.
25/04/2022 09h55
Porque foi real, mtas testemunhas, relatos,etc...
25/04/2022 10h11
Pq foi amplamente propagado pela mídia .
anônimo
25/04/2022 12h14
Devido a repercussão na época.
A comunidade ufologa eh muito grande.
28/04/2022 20h23
Porque foi verdade.