Se dedicar ao namoro, sendo que o/a parceiro/a sempre vai ficar desejando outras pessoas mais bonitas que vc, sentindo atração e fantasiando com elas. (vendo fotos, vídeos...)
Não tem como "proibir" a pessoa disso, é natural e aparentemente todo mundo faz, se vc ta namorando só tem que aceitar a realidade.
Chato isso né? O que vcs acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/04/2022 10h45
Se você continuar pensando assim você vai virar uma bela Madre Teresa.
25/04/2022 10h55
Nesse nível de ficar fantasiando ou preferir outras pessoas, não é o certo num relacionamento não

Provavelmente alguém assim não ama de verdade

Mas o normal é tu sentir atração por outras e achar bonitas, mas sem nada absurdo nessa questão de desejo, já que já tem alguém
anônimo
25/04/2022 11h05
Esse nível de paranoia e insegurança precisa de tratamento psicológico, sobre a sua dúvida, n é normal ficar desejando outras pessoas, pensando, vendo fotos e vídeos, tanto que não é todo mundo que faz isso.
elas respondem
25/04/2022 11h01
Desejar é uma coisa, amar é outra. Se o cara realmente te ama ele não vai te trocar por alguém que ele se sentiu atraído, mas você também precisa deixar a insegurança de lado se quiser que o relacionamento dê certo.
anônima
25/04/2022 11h08
Até você pode ou vai sentir!
Por isto, as pessoas possuem auto-controle.
Você quando tem raiva de alguém, você vai sempre entrar em uma briga?
Relacionamentos são muito mais que tesão...é confiança, cumplicidade, amizade etc
25/04/2022 10h41
Nenhum homem que te ame de verdade trocaria sequer o cheiro do seu cabelo por qualquer uma dos vídeos.
anônima
25/04/2022 10h39
amore, eu penso o seguinte: estude e aprenda muito, trabalhe, que ai vc vai ter uma boa condição financeira, poder fazer cursos, viajar, e nem vai pensar em relacionamentos.
se quiser ter filhos pode adotar ou fazer produção independente (com esperma de um banco de esperma)