Capitulo XIX:
Hoje tentei conversar com minha mãe para eu ir embora denovo, mais ela não entende e lembrando que já sou maior de idade...Ela fala que ñ sou capaz de nada, que não posso ir embora pq sou filha dela. Mas me sinto sufocada e presa dentro de casa, quero ir embora e morar com meu irmão...não vejo mais convivência em casa junto com ela...alguém tem algum conselho doque posso fazer para bater o pé firme para eu ir embora?

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/04/2022 12h13
Você só vai conseguir sair da casa da sua mãe quando amadurecer, deixar de ser criança e parar de ficar aceitando tudo que ela diz. Você já é uma adulta, não tem porque ficar seguindo tudo que a sua mãe diz, a não ser que seja algo pro seu bem.
25/04/2022 11h05
Saia de casa mas jamais brigue com sua mãe. No fundo, ela te ama e te quer por perto, provavelmente deve ter medo de que você a abandone.
Saia, viva sua vida mas nunca se esqueça de quem realmente estará sempre de portas abertas para você, quando a vida te bater duro demais (e ela VAI te bater, pode acreditar). Mas é o preço que se paga pela liberdade.
10/09/2022 13h40
E até hoje não mudou nada :|
10/09/2022 13h45
Faz que nem eu... mora na rua junto com os mendigo.
anônimo
10/09/2022 15h06
Complicado
elas respondem
25/04/2022 12h29
Ue
Quer ir embora, tem pra onde ir?
Vai
Ela vai fazer o q? Te puxar pelo cabelo? Esconder a chave?
Quer ir vai
Ela não te faz bem, é melhor sair
25/04/2022 10h58
Ela sabe que você vai estar com seu irmão? Se sabe, ela vai continuar te infernizando. O ideal seria sumir do mapa na melhor oportunidade.
25/04/2022 12h28
Então se sua mamãe diz não vc aceita?