Eu moro junto com ele a 5 anos já é ele ficou sem beber uns 7 anos aí quando foi desse ano para cá ele começou a sentir vontade e eu deixei tomar uma nisso ele foi tomando varais com os amigos dele escondido mais umas horas atrás foi pior ele comprou 4 latas e bebeu arrumou a casa até aí tudo bem quando foi 21 horas ele disse que ia comprar outra lata para trocar o dinheiro aí do nada me manda msg no Whatsapp falando que foi na casa da irmã eu já suspeitei fui ligando para ele e nada já era 1 hora da manhã e decidir ir atrás dele,ele estava tipo numa mini boate com vários de menor de idade bem bebado doidão parece que usou até droga falando igual bandido comigo nunca me tratou assim com gírias me chamado de parceira,dona,que eu tô curtindo a lombra,que a minha lombra tava batendo,me chamando de cocota conversei com ele e na raiva dei um tapa na cara dele,ele ficou com raiva mandou e ir embora sozinha,que nunca ia esquecer o tapa que não sentia mais nada por mim,a gente veio para casa e eu fiquei super chateada todos esses anos ele nunca fez isso,nunca me tratou assim sempre me respeitou tô super chateada mal conseguir dormir foi um pesadelo pra mim.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
25/04/2022 11h15
Mulheres e sua inexplicável atração por lixos nóias e bêbados....
anônimo
25/04/2022 11h13
Ele está errado, mas na cara de homem não se bate.
25/04/2022 11h24
Seja lá o que for, você perdeu totalmente a razão de argumentar alguma coisa a partir do momento de deu um tapa nele. Por mais que ele tenha feito algo de ruim, ele não levantou a mão para você e isso não lhe dá o direito de forma alguma de usar violência contra ele. Não importa se ele é mais forte que tu e blá blá blá. O que vale para um vale para outro. Se fosse ao contrário já sabemos o que aconteceria.

Da mesma forma que todos esses anos ele nunca fez algo desse tipo, em todos esses anos certamente ele nunca recebeu um tapa de você e com toda razão deve estar chateado também, e é aqui que você teve sorte dele só ter te xingado, se é que você me entende. Só que ele não tem um aparato de leis que pode usar para ti punir, como maria da penha e violência psicológica, etc...

Não é na base do tapa que tu vai resolver as coisas! Todos esses anos de boa para que de uma hora pra outra ele mudar assim do nada? Não mesmo, isso já vem se arrastando por algum tempo, vai acumulando, acumulando... Já existia um conflito entre você dois bem antes disso tudo, só que ambos foram empurrando com a barriga. Não temos a versão dele aqui para podermos avaliar, só temos a sua, então vai ser difícil dizer exatamente o que aconteceu e tentar apontar uma direção.
25/04/2022 11h27
O cara cometeu um deslize, fato.
Você mesma disse que ele nunca havia agido dessa forma, fato.
Você ficou nervosa e bateu no cara, fato.
Você perdeu a razão, fato.

Cada casal sabe da sua vida e o que funciona pra eles. Mas eu nunca aceitaria um tapa na cara. A mulher nunca mais me veria.
25/04/2022 12h28
Eu tava do seu lado até a parte do tapa na cara, tu perdeu total a razão.
O cara é um lixo, isso é fato, mas como o outro amigo aqui disse, com certeza a relação já não estava aquelas coisas para ele começar a agir desse jeito.
Terminem, sério, duvido que a relação se mantenha depois disso.
25/04/2022 13h08
"Não sei o que faço, estou sem chão!"

elas respondem
25/04/2022 12h05
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkklkkllllkk eu queria ter visto essa cena.... mas sei lá mana eu preferiria terminar com sujeito desse.
25/04/2022 11h17
Ele quer recuperar a juventude, andando com menor de idade e curtindo com eles, dificilmente ele irá parar com isso.
25/04/2022 12h48
Jamais deve bater na cara de uma pessoa! E se o relacionamento de vocês estão nesse ponto o respeito acabou entre vocês dois. Melhor cada um seguir o seu caminho