Não reparo muito nos detalhes, mas quando a pessoa tem algum problema mental eu percebo só de olhar pra ela.
anônimo
25/04/2022 11h31
As vezes passa batido.
25/04/2022 12h06
Acho que existem dois tipos de pessoa que possuem esses problemas: as que tem consciência do próprio problema, e as que não tem.

pessoas que tem problemas mentais mas que tem consciência, por menor que seja, disso tentam geralmente disfarçar com o oposto. Por exemplo, uma pessoa que é extremamente carente e tem noção disso tenta disfarçar isso com uma falsa e extrema auto-confiança para ser independente, mas é algo tão extremo, que às vezes fica perceptível por parecer forçado, etc.

Já as que não tem consciência dos seus problemas nem ligam pra disfarce, uma hora ou outra você acaba percebendo pelo comportamento diferente.
25/04/2022 12h21
Usar o elaele
elas respondem
anônima
25/04/2022 12h10
O jeito louco e o olhar.
anônima
25/04/2022 12h27
Obs