Homens, vcs por ex, vcs estão lá ficando com uma garota e vcs perguntam se ela já gostou de alguém, e ela responde que nunca gostou de alguém de verdade, que nunca foi apaixonada de verdade por alguém e que no máximo sentia atração, mas nunca foi apaixonada por ninguém. Essa garota é reservada, vc sabe pouco sobre ela, ela não tem redes sociais, vc nunca viu ela com amiguinhas por ai e nem com outro cara. Ela é do tipo sozinha e diz que gosta de estar só, ela diz que prefere assim e que é o jeito dela. Ela parece não se importar muito com os outros, é do tipo fechada e não liga pra opinião alheia, vive no mundo dela e pronto e ela realmente é feliz assim e não se importa. Ela parece não se prender a ninguém.
E ela não é "rodada", não sai ficando com todos. É na dela. E não é tímida, é o jeito dela mesmo.
Vc acharia ela estranha, acharia ela fria?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
25/04/2022 11h32
Acharia um pouco fria, mas se gostasse de mim eu ia adorar
Gosto de meninas desse tipo pq sou assim tbm
25/04/2022 11h32
Acharia introvertida só, mas normal, provavelmente quem é excessivamente extrovertido não gostaria de alguém assim
25/04/2022 11h36
Acho normal, cada um vive a vida como quer somos livres.
Bem queria encontrar uma menina dessas alguém sabe me dizer a onde.
25/04/2022 11h46
O fato dela nunca ter se apaixonado seria bom, assim eu teria mais chances de fazer ela se apaixonar por mim e também eu não correria o risco de a qualquer momento ela ter uma recaída com algum ex. O fato dela ser quieta e caseira também seria bom, pois também sou assim.
Agora o fato de ser fria eu acho que seria um pouco complicado.
25/04/2022 12h20
Difícil falar pois com certeza não me relacionaria com alguém assim, curto gurias extrovertidas, que falam muito e que socializam, então ela passaria batido por mim. Mas se ela é assim, e curte ficar sozinha/ser desse jeito, então sem problemas!