Você daria uns tapas nas crianças que estão fazendo isso? Já é a terceira vez que acontece.

eles perguntam
7 6
elas respondem
25/04/2022 11h34
Sim, iríamos todos para a diretoria.
25/04/2022 11h35
Colocaria na aula de boxe
anônima
25/04/2022 12h19
Nem precisa bate se ameaça ele para, só preciso ameaça eles susegam
anônima
25/04/2022 11h37
Não bateria em nenhuma criança, iria na diretoria e só sairia de lá quando tudo se resolvesse.
25/04/2022 12h18
Primeiramente tentaria conversar com os pais dele. Se forem bons pais, eles mesmo vão bater no menino e fazer ele parar com isso. Mas se eu visse de cara que o mlk é ruim justamente por que os pais são piores ainda, daria um jeitinho tbm....
anônima
25/04/2022 13h21
Sim, daria uns tabefes nesses pirralhos
eles respondem
25/04/2022 11h35
Lógico que não, bateria em criança não. Só bateria se fosse aqueles repetentes que ficam na quinta ou quarta série. Nesses casos de criança é melhor falar seriamente com a diretoria ou ensinar ele a se defender mesmo
anônimo
25/04/2022 11h35
Sim com certeza
25/04/2022 11h40
Não. Nesses casos o que a gente precisa fazer é falar com os professores e cordenadores da escola, se eles não resolverem, aí ou você tira seu irmão da escola ou ensina ele defesa pessoal.
Mas deixando claro que em qualquer escola que ele vá, ele corre o risco de apanhar do mesmo jeito.
25/04/2022 12h10
Falaria para ele da um soco na cara do mlk.
25/04/2022 12h11
Apanharia em casa tbm.
Irmão meu tem que ser bom de briga, se apanha na escola vai apanhar quando chegar em casa para aprender a virar homem. Tem que honrar o nome da família.
25/04/2022 12h13
Não.
Mas provavelmente iriar pagar umas crianças da mesma idade deles pra dar um pau nos que batem no meu irmão.
Enquanto isso eu iria ajudar ele a ficar mais ligeiro e saber enfrentar a molecada na escola na porrada.