Ela não é do tipo que elogia, ao menos comigo, isso não acontece, mas ela adora ser elogiada, tanto é que quando elogio ela, ela logo em seguida se elogia aumentando mais e mais. No início eu até achava fofo, mas hoje acho ela uma pessoa bem egocêntrica, juntando isso as outras atitudes dela

eles perguntam
8 7
elas respondem
25/04/2022 12h03
Vc acha que ela é egocêntrica? Eu tenho certeza. Tinha uma amiga que só gostava de ser elogiada e quando alguém me elogiava ou elogiava outra pessoa perto dela ela não conseguia esconder a insatisfação e raiva. Eu odeio gente que acha que o mundo deve girar em torno delas... nem tudo é sobre ela e essa pessoa não entende.
anônima
25/04/2022 13h05
É um saco conviver com gente assim, que depende de biscoito 24h, gente assim só sabe falar de si como se fosse o centro do universo.
Eu andei procurando entender esse tipo de comportamento e quem vive se auto afirmando no fim das contas precisa verbalizar algo que ele não sente, ou seja, eles não se acham nada do q falam e são inseguros a beça.
anônima
26/04/2022 10h04
Ela está namorando com ela mesma,quem é você na vida dela? Você deve ser apenas o amante.
25/04/2022 18h09
Pois então. Tem duas opções e somente vc vai saber qual ela se encaixa melhor.
1° Opção ela tem problemas com a autoestima. E fica se auto elogiando na tentativa de melhorer isso. Nesse caso vc tem é que ajudar ela a se aceitar melhor, e continuar a elogiar ela.
2° Opção Ela realmente se acha demais. E isso é ruim. Provavelmente fica se elogiando pra mostrar que rla “Vale muito" e quer ser mais valorizada, é complicado por que talvez ela ache que vc não está valorizando ela direito. E eu lhe pergunto ela realmente vale tudo isso ou ta se achando a última coca no deserto?

A melhor coisa é vc chegar pra ela quando fizer isso e perguntar “Amor vc tem problemas com autoestima?"
anônima
25/04/2022 13h06
Eu não curto gente assim.
Pare de elogiar, até ale parar de achar.
26/04/2022 18h24
Eu no seu lugar já teria saído de perto a muito tempo, detesto gente exibida, credo.
Sua relação com o tempo provavelmente irá se desgastar.
anônima
26/04/2022 18h28
Fale que ela engordou
26/04/2022 21h02
Provavelmente ela é insegura com a própria aparencia e precisa desta validação externa
eles respondem
25/04/2022 18h11
Sim, bobagem.
anônimo
25/04/2022 12h42
Vc sabe o que fazer
anônimo
26/04/2022 10h02
Ego enorme
anônimo
26/04/2022 11h44
Ela só pensa nela mesma
26/04/2022 11h47
Torça para nunca precisar de verdade dessa pessoa.
Eu já teria metido o pé.
26/04/2022 18h28
Tem dois lados na história, ela pode ter a autoestima camuflada e por isso fica se elogiando para ver se melhora ou ela é muito metida.
anônimo
03/05/2022 10h41
Corro de gente assim. Não sei como tu aguenta