Cada um tem o seu e não é uma coisa para se entender, apenas se tem. Na maioria das vezes não é nem para se executar na prática. Tipo pessoas heteros que curtem porno homo ou bi. Jamais fariam mas curtem assistir por fetiche, qual o problema?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
25/04/2022 13h21
Não tenho fetiche em saber disso.
anônima
25/04/2022 13h40
Eu não tenho esse fetiche
anônima
25/04/2022 13h44
Acho que é mais uma curiosidade para saber se é normal, mas, muitos gostam de conversar sobre o assunto.
Alguns querem saber para conseguir ter algo contra você.