" eu não fui atrás" conversando como se nada tivesse acontecido. Ele foi para uma festa da menina da empresa e tudo indica é que ele não ficou com ninguém!!! Daí ele voltou agora falando comigo normal e disse " e os planos continuam os mesmos? "
Essa semana chamei ele para ir no jantar do aniversário do meu irmão no restaurante.. eu ele estamos nos conhecendo ainda não somos namorados.. obs: uma amiga que estava na festa tirou uma foto dele com uma menina lá eles estavam sentados bem próximos e ela me disse que a menina ficava abraçando ele pregando etc e ele meio que se retraindo depois essa minha amiga foi embora e não sabe mais de nada.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
25/04/2022 13h27
Ele tem outra.
anônimo
25/04/2022 22h44
Se não confia nele, termina. Ficar monitorando o cara não o impede de te trair.
25/04/2022 22h50
Ficante não é gente, e esse papo de "ficante sério" que é basicamente o que vc está escrevendo nos comentários, não existe. Ele tá só te iludindo pra poder ficar solto por aí.
anônimo
25/04/2022 22h54
Tá e se ele não é seu namorado o que vc tem a ver com isso?
elas respondem
anônima
25/04/2022 22h53
Você não está namorando ele, então não o trate como prioridade. Não fique esperando que ele fale contigo todo dia, ou que ele não conheça outras pessoas, evite decepções, seja leal a você e deixa as coisas acontecerem.
anônima
25/04/2022 13h28
e? se n namoram ele pode ficar com quem quiser.
25/04/2022 13h29
"[...] ainda não somos namorados.."

Pois é, segue o jogo. Se ele fizer isso quando estiverem namorando, ligue as sirenes.
anônima
25/04/2022 13h31
Ele ainda é solteiro, não tem como reclamar de nada.
Tudo indica que ele ainda tá interessado, no seu lugar eu continuaria de boas com ele e tem mais, 24h não chega nem a ser sumiço.