Gente, eu enviei uma mensagem e depois apaguei para o meu amigo, e ele me disse: "Por que tu apaga uma besteira que escreveu assim?" "Fica apagando as mensagens mesmo sendo besteira". Nisso, eu interpretei ele mal e fiquei com raiva, achando que ele pensa que eu só escrevo besteira, e enviei para ele: "Só acho que se você considerou besteira, não precisava receber" e agora ele está muito chateado, e acho que vai parar de falar comigo por causa disso :(
Eu já me expliquei que foi um mal entendido, e pedi desculpas, mas não adiantou, e agora??

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
25/04/2022 13h54
Manda os peitinhos pra ele que perdoa
anônimo
25/04/2022 14h01
O único jeito é mandando nudes.
25/04/2022 15h51
Manda seu amigo capinar um lote .
anônimo
25/04/2022 14h39
Acho que ele tem que parar de falar com voce mesmo, amizade de homem com mulher nunca deu certo, enfim
25/04/2022 14h06
deixa um tempo ele quieto, e depois começa a falar com ele como se não tivesse acontecido nada,
as pessoas no geral, deveria agir assim, com frequência, por que ficam guardando rancor por pouco, alias, rancor não faz bem...então, passa régua vida que segue..
anônimo
25/04/2022 14h02
25/04/2022 14h01
é... pelo visto é uma "criança" escrevendo, pois saiba criança, homens não se doem tão facilmente, mas muitos fingem doer pra conseguirem o que querem. eu não conheço o seu amigo, mas é bem mais provável que ele vá esquecer dessa "briga" daqui 2 dias
elas respondem
25/04/2022 13h58
Da raiva msm quem fica mandando mensagem e apagando
anônima
25/04/2022 14h00
Seu amigo é dramático, se você já pediu desculpas e esclareceu a situação, isso já era pra ter sido resolvido. Ele pode ficar um tempo sem falar com você, mas isso não é motivo pra acabar uma amizade.
anônima
25/04/2022 14h01
Por isto mesmo!
Você percebeu que não foi clara e apagou
Não é besteira, pois, não vai adiantar você deixar uma mensagem onde se expressou mal
anônima
25/04/2022 14h24
Ele quis dizer que vc apaga mgs que não tem nada demais e não que vc escreve muitas coisas bobas.
Esse seu amigo é gay? Pq homens de verdade não se doem por qualquer besteira.
Já viu como eles conversam entre eles chamando de viado, fdp?
Se eu fosse vc deixava pra lá, sinceramente eu não tenho paciência com gente dramática.
anônima
25/04/2022 14h45
Acho completamente ridiculo isto de mandar mensagem e depois apagar, dá um ódio mortal e vontade de mandar a pessoa a merda e encher de desaforos. Não entendo porque fazem isto.

E para você não basta fazer uma merda, tem de ser duas, parabéns, Agora espera teu amigo se acalmar, e ele vai ser um heroi se voltar a conversar com grossa como você.
25/04/2022 16h47
Acho chato quem apaga tbm
anônima
25/04/2022 16h46
Implore pelo perdão
anônima
25/04/2022 15h16
Sim, você errou e foi meio grossa, mas se já pediu desculpa não vejo motivos para se preocupar, dê tempo ao tempo, deixe as coisas se acalmarem
anônima
25/04/2022 14h16
fodase?

pare de se importar com besteira, imaturidade isso
25/04/2022 14h00
É muito escroto isso de apagar mensagem. Ele tá te achando chata e com razão. Da um tempo pra ele depois puxa uma conversa saudável e nunca mais faz isso.