Eu beijei ela e ela ficou diferente,pq ela disse q n esperava por isso,perguntei se ela tava com raiva e ela disse q n,so achou estranho e tava raciocinando oq tinha acontecido,sera se ela ainda vai falar cmg? Alguma menina sabe se isso é normal ou ja era e fds ?

Obs:eu pedi desculpa e ela disse q tava tudo bem

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/04/2022 16h20
Vc deve beijar mal
anônima
25/04/2022 14h05
Ela só ficou sem reação, ela não tava
Esperando por aquilo mais ae se vc tentar amizade e ela recusar é pq ela não gostou do que vc fez, mais ae se vc tentar amizade e pq ela gostou de vc
eles respondem
anônimo
25/04/2022 14h03
Beija ela dnv.
anônimo
25/04/2022 14h04
Tem que ser de lingua agora.
anônimo
25/04/2022 14h05
Ja era, o objetivo é ela ir se afastando aos poucos até sumir, se tivesse gostado teria deixado bem claro