Tem homem imbecil que diz que gosta de mulher fria e que maltrata.

Bom, eu sempre sou fofa e faço mimos, em todo caso. Principalmente cozinhando, amo alegrar um homem pela barriga.
25/04/2022 14h09
Edit: é o que eu notei observando como a maioria se comporta diante de mulheres boazinhas e diante de mulheres más.
04/05/2022 12h57
A maioria dos homens ignora as boazinhas
anônima
25/04/2022 15h08
Homem de verdade pq homem de verdade gosta de sofrer mesmo, despreza boazinha
eles respondem
anônimo
25/04/2022 14h20
As mulheres n conseguem dizer o que elas mesmas gostam, a cada resposta aqui é uma resposta diferente. Como elas podem ter certeza q um homem gosta de mulher q trata mal? Tem cabimento isso? Só da mulher ser fútil eu já quero km de distancia! Imagine tratar mal?
anônimo
25/04/2022 14h10
Tem que me tratar igual um zé mané.
anônimo
25/04/2022 14h15
Acho nada, só me envolvo com qm acho atraente
25/04/2022 14h15
O que faz as mulheres acharem que homem gosta de ser mal tratado?

Uma vez ofereci serviços de elaboração de perguntas com clareza e escrita correta, adm excluiu minha pergunta, queria colocar aqui pra fazer propaganda do serviço kkkkkkkk
anônimo
25/04/2022 14h45
Elas são todas assim, até as santinhas depois começam a nos tratar mal
25/04/2022 15h06
a mulher ela gosta de dominar o homem
ai quando aparece um que elas não conseguem ter o controle sobre ele, elas piram
anônimo
04/05/2022 09h00
Homem que não tem opções aceita qualquer coisa e ele sempre vai estar lá... igual um capacho!