Passei alguns anos me masturbando frequentemente assistindo pornografia, a infância toda na real, hoje tenho 21 anos…Hoje em dia não fico ereto em situações que antes ficava… está me atrapalhando bastante além de me deixar muito nervoso em certas situações que o pênis não se anima. Se eu abandonar os vídeos, esse problema é reversível? Alguem ja teve ou conhece alguem que era assim? hoje eu não assisto mais porno, me livrei do vicio, porém, meu penis ainda não é o mesmo... Ja estou um tempo sem porno e não senti diferença ainda... Alguem me ajuda pfv, não sei o que fazer, não quero perder meu relacionamento. No começo eu não via problema no porno e no vicio, comecei muito novo

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
27/04/2022 19h23
broxa não...
MAs incapaz de gozar sim
eles respondem
anônimo
25/04/2022 15h00
Pornografia é um câncer que corroí e traz malefícios a longo prazo, treina o nosso cérebro a se sustentar em uma realidade sexual maquiada e nos torna dependentes deste lixo. Corte todos os gatilhos, se necessário exclua redes sociais, procure um Urologista e um Psicólogo urgente, pratique atividades físicas e se alimente de coisas boas.
25/04/2022 14h52
como tu sabe que o problema ainda persiste?? por acaso quando tu imagina uma cena picante, você sente ele "subindo"?? qual é o tamanho também, quanto maior for o meninão, mais difícil é de curar esses problemas
anônimo
25/04/2022 15h38
Faça uma consulta a um urologista, ele vai pedir alguns exames e ver como está seu nível de testosterona.

Pode ser apenas um problema transitório, resolvido com medicação para repor a testosterona, caso esteja baixa.

Ou pode ser necessário consulta com psicólogo para verificar se o problema é de ordem psicológica, se tem algum bloqueio que está atrapalhando sua vida sexual.
25/04/2022 15h41
Alimentação, exercícios físicos principalmente cardio + musculação pra melhorar seu vo2.

Alguns fitoterápicos tbm podem ajudar como maca peruana, tribulus , ashwagandha entre outros .
anônimo
25/04/2022 15h49
Tu já foi em um psicólogo ou médico para ver isso melhor? Pornografia, ainda mais em excesso, consegue ferrar o cérebro de várias maneiras.
anônimo
25/04/2022 15h54
Isso aconteceu comigo. Vc fica com o pau duro enquanto ve filme porno pq está se sentindo confortavel. Seu cerebro se acostumou com a situação. Se arranjar alguem que se sinta confortavel, com o tempo as coisas tendem a voltar ao normal.
Lembrando que alimentação saudável, descanso, horas de sono boas e não utilização de drogas como tabagismo influenciam no quão rapido seu corpo voltará ao "normal".