Vou chamar eles de M e A.
A princípio conversei mais com o M mas sem maldade, nesse meio tempo o A ficou a fim de mim só que não se aproximou pq viu o amigo falando comigo e achou que eu tava interessada nele.
Só que não, no fim eu quis ficar com o A e esse amigo atrapalhou tudo.

Chegando em casa tinha msg do M e ele pediu meu whats, eu dei e depois de um tempo o A me chamou tbm pq minha amiga deu meu número pra ele.
Quando o A me chamou no whats o M apagou uma msg que ele tinha mandado no insta e eu não tinha visualizado, só olhei pela barra de notificações e depois vi q tinha sumido.

Vcs acham que eles conversaram sobre mim e o M caiu fora pq viu que eu tava a fim do amigo e não dele?
As vezes acho que ele pode ter feito alguma intriga pq esse A depois de um tempo deu uma esfriada e até hoje não conseguimos ficar pq eu sou muito orgulhosa e não gosto de correr atrás e ele meio que tá acomodado e quer só que eu vá me encontrar com ele.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
25/04/2022 14h48
Te acharam uma putinha, vão rachar o custo do programa pra dividirem o pedaço de carne
25/04/2022 14h55
Eles conversaram, é quase certeza.
Pergunta pro cara se ficar com ele não vai estragar a amizade com o outro. Eles que se resolvam, vc nao tem nada a ver com isso.
anônimo
25/04/2022 14h56
Você tinha dois pretendentes, agora parece que não tem nenhum.
Certeza eles falaram de você.
25/04/2022 14h58
acho que nenhum destes dois foram maduros na situação, e por isso, acho que nenhum deles estão prontos pra uma relação, tu devia era focar em outras coisas, ta se metendo na maior furada
anônimo
25/04/2022 15h38
Entendi nada, mas faça um ménage com os dois.
25/04/2022 16h23
Matemática do amor. A + M = 0
elas respondem
25/04/2022 14h45
Conversa sem maldade rsrss. Desde quando homem é amigo de mulher?
Não entendi nada.
anônima
25/04/2022 15h41
A proveita e come ele.