anônima
280
25/04/2022 18h24
Gente, estou novamente me tratando depois de surtos psicóticos. Tenho ansiedade generalizada e a faculdade ajudou a disparar os gatilhos, e estou muito mal.
Acontece que meus pais me ajudam muito quando estou nessas fases, mas meu namorado não leva muito a sério. Ele acha que é só uma chateação por uma nota aleatória e não pensa além de disso, e isso tem me levado a pensar se vale a pena continuar pois já estou numa fase péssima e tenho que escutar que respirar fundo e beber uma água vai resolver anos que desenvolvi ansiedade...
Esses dias me deu uma crise de ansiedade, que fez com que meus pais me buscassem na metade do caminho da aula, e o meu namorado ficou falando que não era pra desistir de ir, a "fase" é passageira. Parece que ele gosta de mim, pela rotina que eu odeio.
Ele adora falar que namora uma mulher que trabalha e estuda, que admira muito. mas eu acho isso tão pouco, tão pequeno perto da angústia e sofrimento que carrego no peito.. parecer que ele liga mais pra isso do que qualquer coisa.
Gente, eu estou doente e não aguento mais entrar no portão da minha faculdade :(