Uma pessoa que nasceu homem, mas acabou se apaixonando por uma mulher que é lésbica e não fica com homem de jeito nenhum e tem horror a pênis, então esse cara resolve fazer troca de sexo, tirar o pênis e ter a vagina trans, colocar silicone, fazer plásticas no rosto e no corpo, ficar com cabelo comprido, vestir e viver sendo mulher, andar de salto alto, maquiagem, esmalte e unhas compridas.

Considerando que, quando virou mulher, realmente conseguiu conquistar a lésbica e namorar com ela. O que vocês pensariam desse caso de amor?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
21/05/2022 20h44
Não existe "virar" mulher trans. Trans já nascem se identificando com o sexo oposto. Esse cara continuará sendo um cara hetero, porém disfarçado de mulher trans
25/04/2022 16h56
Um Otário sem precedentes
anônimo
25/04/2022 16h55
Mindfuck total
anônimo
25/04/2022 16h56
Um gênio.
25/04/2022 17h10
olha, vou falar pra ti, existem poucas pessoas nesse mundo que a gente daria a nossa vida por elas. Acho que quando se ama, tu aceita a pessoa do jeito que ela é, ela pode mudar o que for, mas se a beleza do seu ser se manter intacta, tu ainda vai amar a pessoa, eu mesmo já amei tanto uma garota, que até pensei "e se fosse um homem??" e mesmo assim continuaria amando ela (no caso ele), acho que essa é a verdadeira paixão, porém, se a pessoa quer que você mude pra que ela te ame. ai eu já não acho que vale a pena, fazer tudo isso pra agradar alguém, quero dizer, se no caso ele continuasse sendo homem, a mulher não iria amá-lo? pra mim isso não faz sentido, pra mim isso não é paixão, o que deve fazer você amar alguém não é o que a pessoa tem entre as pernas, mas sim o que ela sente por ti e o que você sente por ela.

E se ele decidir voltar a ser homem?? ela vai deixar de "amar" ele?? vai terminar com ele??

Não, pra mim isso não é amor. Saiba que o coração é como uma bússola, nós não podemos controlar a Bússola, mas cabe a nós decidir se vamos seguir para o Norte ou para o Sul.
25/04/2022 17h15
Tá assistindo muito "a pele que habito" do almodovar
25/04/2022 17h28
Ou é muito louco ou é muito burro
25/04/2022 17h59
Acho nada.
anônimo
21/05/2022 20h32
Boa solução
anônimo
21/05/2022 20h45
Doença.
anônimo
21/05/2022 20h46
doente....mas ele ama ela
elas respondem
anônima
25/04/2022 16h57
Muito inteligente.

É algo que eu faria
25/04/2022 17h50
Uma linda história