Muita gente tem conta no twitter que bomba, vende um monte de coisa, ganha um dinheiro absurdo em cima dessa divulgação e nao paga absolutamente nada para divulgar. Deve haver mensalidade para pessoas que anunciam seus serviços na plataforma, desde musica até conteudo adulto. Nao para todas as contas, mas por exemplo, chegou em 100 mil seguidores, já paga. É o que eu penso.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
25/04/2022 17h12
O cara é muito corajoso. Pagou 214 BILHÕES de reais nessa rede social.

Que o cara é trilionário, todos sabemos, mas que é corajoso, ao ponto de pagar 214 bilhões de reais numa rede social, isso poucos sabiam...

Eu resolvia minha vida com 0,001% desse valor...