Se uma mulher linda, gostosa, inteligente, rica e agradável te chamasse muita atenção, e ela fosse muito carinhosa com você, e você querendo ficar com ela. Então ela fala que fica com você, com a condição de que vocês vão em um local público, e quando vocês estivessem de mãos dadas, você deveria falar a frase:

“Sou fofinho e sou tooodo seu, todinho seu”

Vocês aceitariam falar essa frase pra ela, perto de um grupo de desconhecidos, para poder ficar com essa mulher que é a mais maravilhosa que você já viu. Considerando que ela só ficaria com você se você falasse isso. E falando isso, você até transaria com ela.

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
26/04/2022 00h45
Só se for vc @jandira
26/04/2022 00h43
Não aceito condições, ou ela quer ficar comigo ou não quer
anônimo
26/04/2022 00h45
Não, obrigado. Já sou humilhado o suficiente sendo brasileiro
anônimo
26/04/2022 00h48
"Fada dos lacres" era mais tranquilo kk
anônimo
26/04/2022 00h50
Falaria todos os dias kkkk
26/04/2022 00h53
Vou fazer o possível e o impossível para ficar com vc, meu amor.
anônimo
21/05/2022 20h32
Sim