Falar sobre homens é o assunto menos interessante que existe
anônima
25/04/2022 19h51
E homens sobre mulheres?
eles respondem
25/04/2022 19h30
Nós não precisamos destruir o que somos, senhor Fumante; uma espécie de ser vivo, querendo ou não, gostando ou não, o sexo oposto faz parte completa da nossa vida, do nosso desenvolvimento, nós precisamos entender e ter empatia por elas, assim como o oposto.
A sociedade está destruindo tudo ao seu redor: pessoas, economias, culturas, ideologias, respeito, religiões, profissionais. Eu não sei sobre você, mas eu não aceito isso.
25/04/2022 19h53
Vc consegue passar um dia sem encher a cara e vir falar besteira aqui no site?