7K  01/02/2015 21h19

Galera sou muito timido queria algumas dicas de vocês, não aguento mais , já perdi várias oportunidades de me diverti por timidez, minha amiga me convidou para uma festa semana que vem , disse que eu sou legal e por isso vai me convidar, o problema é que eu não sei como se comportar na festa, sei lá chegar no dia cumprimentar ela, como fazer amizades na hora, como tomar coragem para abordar as garotas ou quem sabe tentar alguma coisa com minha amiga, como ter assuntos na hora, por que quando eu estou no Whats com minhas amigas , meu senso de humor é bem engraçado, e elas acham bem engraçado, só que quando eu não conheço ninguem eu me travo todo, algumas dicas, me ajudem ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/01/2015 09h29
Uma dica importante: se ela te convidou é porque quer sua presença na festa, então fica perto dela que ela vai te ajudar a enturmar... você pode ser honesto com ela e dizer que é timido e tal, pedindo para ela te apresentar para algumas pessoas...

vc bebe? isso é interessante também, dá uma soltada na gente e relaxa, fica mais facil socialzar hehehe
01/02/2015 20h28
Seja você mesmo ...VC citou que é engraçado por whats seja pessoalmente também oras ....dance de acordo com o seu bom humor ...se permita se soltar mais.
Eu já fui bem tímida então te compreendo ...só o tempo vai te fazer "se soltar" ...se permita e deixa fluir .Boa sorte e boa festa :)
eles respondem
30/01/2015 01h08
Eu sou bastante tímido também, geralmente nessas situações eu tento ser eu mesmo, conversar sobre assuntos que eu conheço e gosto, e tento dialogar sobre outros assuntos que não entendo tão bem também. Então se eles gostarem de você é por quem você é e não por alguém que você finge ser para agradar eles. Espero que isso seja útil.
Obs: "Não houve revisão de texto, qualquer erro encontrado por favor sugiro que critique a gramática por ser tão intransigente"
anônimo
30/01/2015 03h23
Sei lá, kra... eu já fui bem tímido tb.. o segredo é tentar ser engraçado rsrs.. foi minha melhor arma para sair da "zona de timidez"... mas no inicio eu era um engraçado sem graça kk , lembro até hoje , eu saindo da escola, 5ª serie, nerd . tímido,. voltando p casa com uma guria, e tentando fazer piadas kk ,daí ela olhando p mim e se perguntando "what the fuck?"rs.. enfim, saudades daquela época kk q eu tentava me impressionar e sempre dava errado kkk.. na época q tentava ser engraçado, e os outros olhavam p mim tipo, quem é esse idiota ? kk ..enfim kk.. sei lá meu, se solta na festa. .ande com o pessoal, converse.. tente fazer novas amizades. .inicie conversas com novas pessoas.. enfim, boa sorte!
01/02/2015 21h19
Você disse que é engraçado e seus amigos(as) te acham engraçado, vê se bebe alguma coisa na festa pra relaxar, mas não é pra ficar bêbado igual um gambá não.

Fala pra essa sua amiga te apresentar as pessoas la e tal, fazer uma média com você..

Tipo, Esse aqui é Fulano, ele é muito legal e engraçado gente, só que ele é meio tímido façam ele se sentir em casa...

Ou sei la, talvez só a bebida já resolva kkkk