Teve uma professora que contou a história da noite de núpcias dela, não contou detalhes, mas foi muito engraçado.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
25/04/2022 19h58
Tinha um professor de física que contava as histórias de quando levava os alunos no famoso prédio 69 (puteiro). Não tinha ninguém que não gostava dele, o cara era engraçado demais.
anônimo
25/04/2022 19h59
Nem me lembro, já faz tempo.
anônimo
25/04/2022 19h59
Lembro de uma vez que uma professora veio com uma história furada que seríamos apenas um número na universidade, que os professores lá não se importariam e tal... mó balela.
25/04/2022 20h04
Contava que foi pra África comer Feijão de corda Kkkkkkk
25/04/2022 21h10
Eu lembro mais dos meus professores de história, a da minha professora ela me contava que gostava de sair a noite todos os finais de semana para tomar um cerveja belga ou alemã, nós fica vamos conversando muito sobre história, eu queria visitar ela um dia uma ótima professora não esqueço dela ;), é o meu outro professor de história o Daniel ele estava contando para a turma uma vez que ele malhava na fábrica de tecido quando era novo, ele trabalhava na fábrica de tecido princesa Isabel.
26/04/2022 14h44
Contavam de toda sua vida, e o pessoal dava corda e faziam perguntas só pra matar aula.
anônimo
26/04/2022 14h49
Teve uma vez que um professor contou que tava com um amigo fazendo caminhada. No caminho tinha um doido na rua, acho que sofria de algum problema mental. Esse amigo dele foi inventar de falar pra adiantar os passos.. o doido ouviu o comentário dele e começou a correr atrás dos 2 kkk.
Ele tava falando dessa história pra explicar a importância dos medicamentos em transtornos mais graves como a esquizofrenia.
anônimo
26/04/2022 15h06
Uma professora minha contou uma história da vez que ela sofreu um acidente de carro, quase morreu e perdeu a visão de um dos olhos.
anônimo
26/04/2022 15h28
Meu professor de Geografia adorava falar de política, mas ele não era bobo, sempre era em forma de indiretas e histórias supostamente verídicas. Acho meio errado política em sala de aula, mas eram os ideias que sempre acreditei.
Acabei absorvendo muita coisa, ainda bem!
26/04/2022 15h37
Na na 8ª série tinha uma professora chamada Andreia. Ela era muito querida por todos e muito bonita tb. Me lembro de uma história super engraçada que ela contou pra gente uma vez, que ela saiu com um cara mas ela não se ligou que o cara tava na maldade com ela. Aí o cara levou ela de carro pra um rolê mó longe e na volta já tarde da noite o cara meteu o loco e falou pra ela em frente a um motel: "Ou dá ou desce." Ela ficou puta com o cara, desceu do carro e foi embora a pé na madrugada morrendo de medo.
elas respondem
anônima
25/04/2022 20h07
O meu professor de física do ensino médio gostava de contar as aventuras de infância dele.
anônima
25/04/2022 19h59
Não gosto de fofocas e não me interessa saber da vida particular dos professores, quando eles começavam a contar achava desnecessário e não me importava, geralmente pedia pra ir tomar água ou pegar algum livro na biblioteca.
anônima
26/04/2022 15h07
Meu professor de ciências sempre tinha uma história para contar
anônima
26/04/2022 15h07
Professor de história contava a historia do amendoim