Em toda discussão que ela começa a perder a razão, a expressão de raiva sai e começa a chorar e fica quieta, mas o problema mesmo é que não há um aprendizado com esses erros. O choro é só remorso, não há arrependimento real, e não primeira oportunidade volta a cometer os mesmos erros. Isso parece até manipulação

eles perguntam
3 4
elas respondem
25/04/2022 23h46
Se não há aprendizado não adianta insistir nesse relacionamento.
25/04/2022 23h47
Melhor terminar.
Eu ainda não tive uma DR, mas se eu estiver errada, admitiria o meu erro pelo menos e pediria desculpas.
anônima
25/04/2022 23h48
Pessoas assim como esta que descreveu são chatas pra se conviver, tem que aprender a lidar com essaa pessoas, tem que ter muita psicologia.
eles respondem
anônimo
25/04/2022 20h15
normal, toda mulher é assim
anônimo
25/04/2022 20h15
Não é normal, ela é imatura.
25/04/2022 20h24
Olha.. Mulher é um bicho pão.
Mija sem por a mão.
Mete sem tesão e ,
Chorar sem ter razão.
Ou seja:
É tudo encenação!
25/04/2022 20h38
"Isso parece até manipulação'', não parece, é manipulação. Esse choro todo é pura dissimulação da parte dela.