Sente que valeu a pena o esforço de parar de ver, vc se sente melhor? Foi muito difícil parar?

elas perguntam
12 2
eles respondem
25/04/2022 20h23
Sim me sinto bem melhor. Nao sinto mais necessidade de assistir, a ereçao melhora, acho até que o tesão melhora também. O corpo feminino passa a ficar ainda mais atrativo e o psicológico também. Nossa mente sendo bombardeada com todo tipo de informação tende a ter comportamentos até maleficos. Sim, é difícil parar, mas tudo é difícil nessa vida. Tem que ter disciplina e força de vontade.
25/04/2022 20h32
Parei de assistir pornô e recomendo.
A ereção fica melhor, fico excitado com mais facilidade do que antes em situações da vida real, a ereção dura mais, por me masturbar bem menos do que antes a gozada é mais intensa. Psicologicamente é muita mais tranquilo, não tenho a mente tão deturbada quanto antes, onde qualquer coisa era vista com alguma conotação sexual e o sexo tem mais qualidade por não existir a comparação com a performance artística sem noção do pornô e a mulher me excita muito mais estando com a mente livre de toda aquela poluição que eu consumia.
anônimo
25/04/2022 20h35
Já dei um corte brutal no porno e vi muitas melhorias, agora preciso cortar a masturbação, e voce?
anônimo
27/05/2022 16h48
Eu, parei a duas horas atrás.
anônimo
25/04/2022 20h21
Uma época parei por mais de um ano, quase dois... foi ótimo.
25/04/2022 20h24
Parei
anônimo
25/04/2022 20h36
Xvideos forever!
25/04/2022 20h31
Não parei. Nem pretendo. Entendo que a pornografia tenha algum valor. A pornografia é apenas um tipo de filme. A maior são ruins ou medianos. Mas têm os pagos que são feitos por profissionais e são muito legais. Melhor se exitar com pornografia que tomar Pramil e outras coisas do gênero

.
25/04/2022 20h25
Não parei, só dei uma reduzida.
Agora assisto pornôgrafia apenas uma vez no dia. Também reduzi bastante a masturbação, antes quando mais novo, eu me masturbava várias vezes ao dia, agora só uma vez e olhe lá.
anônimo
25/04/2022 20h44
Sinceramente não vi muita diferença.
Só libido alta.
anônimo
27/05/2022 18h39
Sim, quanto mais porno, mais vontade de fuder, minha libido fica mais alta do que um aviao
anônimo
27/05/2022 18h43
Eu não sei qual e a média, mas considero que vejo pouca pornografia.
elas respondem
anônima
25/04/2022 20h39
Já parei faz tempos, me sinto muito bem. Não fico muito pensando nisso e minha libido diminuiu bastante.
anônima
25/04/2022 20h25
Não